Saiba tudo sobre Veloses e Furiosos, a obra-prima do tuning

Velozes e Furiosos

Diz-se que a partir de Velozes e Furiosos que o tuning disparou no Brasil. É bem verdade que tuning já existia aqui muito antes da Velozes Furiosos mas, vamos lá, isso não é nem muito importante, não é?

O importante é que Velozes e Furiosos é um clássico para apaixonados por tuning como nós, portanto deve fazer parte de qualquer videoteca de apaixonados por tuning!

Vamos então conhecer um pouco mais sobre Veloses e Furiosos...

Velozes e Furiosos: A "Obra-prima" do Tuning

velozes-furiosos.jpg
Velozes e Furiosos © 2001 - Universal Studios

Baseado em um artigo sobre clubes de corridas de carros japoneses, Velozes e Furiosos é estrelado por Paul Walker e Vin Diesel (ver foto) nos papéis principais, como Brian O’Conner e Dominic Toretto, respectivamente.

Velozes e Furiosos conta a saga de um policial (Brian) que se infiltra no submundo de corredores e tuners de Los Angeles. Porém, membros da gangue logo começam a questionar a lealdade do novo corredor, quando diversos fatos suspeitos começam a acontecer. Vin Diesel, destaque de Veloses e Furiosos como Dominic Toretto, é o líder do grupo que acusado de rapto de caminhões e de roubo de equipamentos eletrônicos.

As tomadas de Velozes Furiosos mostram o excitante mundo tuning e de competição da rua, é filme indispensável para qualquer amante do tuning.