|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
jdiaspessoa
Registrado: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 Mensagens: 29 Localização: Diadema São Paulo
|
Enviada: 28/Set/2009 10:42 Assunto: Re: radio |
|
|
| cgferreira7 (a) hotmail.com escreveu: | | como posso obter um radio para meu honda civiv 2010 |
Saudações amigo, para comprar nosso equipamento basta voce entrar em contato com nossa empresa via fone 1122728574, ou email autoparts (a) gnvlandi.com.br, ou dirigir-se a nossa empresa no bairro do ipiranga http://www.gnvlandi.com.br/dados_localizacao.htm, aguardo contato. |
|
| |
|
 |
Ricardo Andrades Visitante
|
Enviada: 29/Set/2009 11:42 Assunto: central multimidia vectra |
|
|
| Amigo vi a algum tempo a central para o vectra vc ainda tem? |
|
| |
|
 |
jdiaspessoa
Registrado: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 Mensagens: 29 Localização: Diadema São Paulo
|
Enviada: 29/Set/2009 12:16 Assunto: Re: central multimidia vectra |
|
|
| Ricardo Andrades escreveu: | | Amigo vi a algum tempo a central para o vectra vc ainda tem? |
Ok, amigo temos sim o modelo em questão a pronta entrega e com detalhes exclusivos que garantem a originalidade do veiculo, para maiores informações o ideal será fazer contato com nossa empresa 1122728574, autoparts (a) gnvlandi.com.br. |
|
| |
|
 |
ibuc80
|
Enviada: 02/Out/2009 19:52 Assunto: |
|
|
alguem sabe como fazer para instalar esse tipo de DVD no novo cerato 2010. tem que trocar a mascara, provavelmente como no Honda civic. tem alguem que saiba onde conseguir ?
Abracao. |
|
| |
|
 |
jdiaspessoa
|
Enviada: 05/Out/2009 16:41 Assunto: |
|
|
| ibuc80 escreveu: | alguem sabe como fazer para instalar esse tipo de DVD no novo cerato 2010. tem que trocar a mascara, provavelmente como no Honda civic. tem alguem que saiba onde conseguir ?
Abracao. | .
Amigo pode ficar tranquilo vou pesquizar isso e lhe respondo em breve, mande um email para não perder o contato ok |
|
| |
|
 |
Corolla Gli Visitante
|
Enviada: 15/Out/2009 11:01 Assunto: |
|
|
| Amigo acabei de comprar meu corolla e um vendedor da concessionaria e deu a dica para comprar com voce, voce pode me responder se tem o item central multimidia corolla 2010? |
|
| |
|
 |
jdiaspessoa
|
Enviada: 15/Out/2009 15:24 Assunto: |
|
|
| Corolla Gli escreveu: | | Amigo acabei de comprar meu corolla e um vendedor da concessionaria e deu a dica para comprar com voce, voce pode me responder se tem o item central multimidia corolla 2010? |
AMIGO CERTAMENTE TEMOS EM ESTOQUE A MESMA CONSULTE NOSSA EMPRESA GNVLANDI CARTRIO 1122728574 EMAIL: AUTOPARTS (a) GNVLANDI.COM.BR ESTA LOCALIZADA EM SP PRESTAMOS TAMBÉM O SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DO PRODUTO OK. |
|
| |
|
 |
|