|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
jdiaspessoa
Registrado: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 Mensagens: 29 Localização: Diadema São Paulo
|
Enviada: 08/Set/2009 18:00 Assunto: Re: Dvd |
|
|
| AUTOPARTS GNVLANDI escreveu: | | Saudações Dias Pessoa blz |
Ola saudações |
|
| |
|
 |
jdiaspessoa
Registrado: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 Mensagens: 29 Localização: Diadema São Paulo
|
Enviada: 08/Set/2009 18:01 Assunto: |
|
|
| New civic SI escreveu: | | Voce tem esse equipamento a pronta entrega no Brasil, a iluminação é vermelha ou azul o meu é vermelha a iluminãção? |
Sim amigo disponibilizamos deste equipamento em estoque ja no brasil. |
|
| |
|
 |
jdiaspessoa
|
Enviada: 08/Set/2009 18:03 Assunto: |
|
|
| André Silva Sales escreveu: | | Estou a procura do modelo top de linha para o VW vc possuem aquele que le as informações de agenda do cel e tudo mais? Aguardo sua resposta. |
Ola amigo perfeitamente temos sim esse modelo que conta com essa disposição de funções ok. |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 08/Set/2009 22:42 Assunto: |
|
|
| Edu big escreveu: | | Ola amigo, quero colocar ainda este fds o modelo para o corolla vc tem? |
Pode ser sim tenho o modelo expecifico a pronta entrega ok |
|
| |
|
 |
jdiaspessoa
|
Enviada: 15/Set/2009 13:33 Assunto: |
|
|
| André Silva Sales escreveu: | | Estou a procura do modelo top de linha para o VW vc possuem aquele que le as informações de agenda do cel e tudo mais? Aguardo sua resposta. |
Saudações amigo temos sim esse modelo que expecificou entre em contato com nossa empresa , contamos ainda com sistema de camera de ré original ao qual dispensa qualquer tipo de adaptação e maior descrição do sistema, ligue 1122728574
autoparts (a) gnvlandi.com.br |
|
| |
|
 |
jdiaspessoa
|
Enviada: 15/Set/2009 13:36 Assunto: |
|
|
| Edu big escreveu: | | Ola amigo, quero colocar ainda este fds o modelo para o corolla vc tem? |
Ola amigo temos sim com tela de alta resolução, camera de ré original para não fazer nenhum tipo de alteração na originalidade e ainda conta com sistema de tv digital com sistema de gravação com onze horas de capacidade. Ligue 1122728574 |
|
| |
|
 |
cgferreira7 (a) hotmail.com Visitante
|
Enviada: 26/Set/2009 22:29 Assunto: radio |
|
|
| como posso obter um radio para meu honda civiv 2010 |
|
| |