|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
jdiaspessoa
Registrado: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 Mensagens: 15 Localização: Diadema São Paulo
|
Enviada: 05/Set/2008 15:03 Assunto: Fornecedor Distribuidor Tuning Auto Parts Acessorios |
|
|
Ola Amigos somos distribuidores de Auto Parts Performance Tuning e Acessorios Automotivos abaixo segue alguns produtos que fornecemos :
ACESSORIOS TOYOTA NOVO COROLLA 2008 / 2009 :
CLIQUE NA FOTO ABAIXO E VEJA O FUNCIONAMENTO DO DVD GPS TOYOTA NOVO COROLLA:
DVD PLAYER GPS ORIGINAL DE SERIE NOVO COROLLA PREÇO ESPECIAL :
VALOR DO PRODUTO R$ 3.500,00
KIT AERODINAMICO PERFORMANCE NOVO COROLLA 2008 / 2009
VALOR DO PRODUTO R$ (INDISPONIVEL NO MOMENTO)
JOGO DE TAPETE NOVO COROLLA
KITS AERODINAMICOS NOVO COROLLA
DEFLETOR DE CHUVA NOVO COROLLA
VALOR DO PRODUTO R$ 144,00
VOLANTE EM MADEIRA NOVO COROLLA
MANOPLA CAMBIO MADEIRA NOVO COROLLA
SOLEIRA PORTAS COM LED NOVO COROLLA
AEROFOLIO TAMPA TRASEIRA NOVO COROLLA
CAPA CROMO LANTERNA TRASEIRA NOVO COROLLA
VALOR DO PRODUTO R$ 134,99
LENTE REFLETIVA LANTERNA TRASEIRA E FAROL DIANTEIRO NOVO COROLLA
VALOR DO PRODUTO R$ 190.00
MAÇANETAS CHROMO PARA PORTAS NOVO COROLLA
VALOR DO PRODUTO R$ 212,14
MAÇANETAS CHROMO PORTAS INTERNAS NOVO COROLLA
VALOR DO PRODUTO R$ 382,32
FAROL MILHA / NEBLINA NOVO COROLLA
GRADE CHROMO FRONTAL NOVO COROLLA
VALOR DO PRODUTO R$ 396,48
CAPA CHROMO TAMPA TRASEIRA NOVO COROLLA
VALOR DO PRODUTO R$ 169,62
LANTERNAS TRASEIRAS NOVO COROLLA
FAROL PROJETOR NOVO COROLLA
VALOR DO PRODUTO R$ 2.500,00
CAPA CHROMO FAROL DIANTEIRO NOVO COROLLA
VALOR DO PRODUTO R$ 334,64
CAPA CHROMO FAROL DE MILHA / NEBLINA NOVO COROLLA
VALOR DO PRODUTO R$ 169,62
PEDALEIRA PERFORMANCE NOVO COROLLA
VALORES PARA PAGAMENTO A VISTA OU BOLETO BANCARIO A VISTA
OU EM ATÉ 24X NO CARTAO DE CREDITO COM ACRESCIMO !!!
TRABALHAMOS COM VÁRIOS ACESSORIOS PERFORMANCE TUNING PARA OUTRO VEICULOS : AUDI BMW CHRYSLER CHEVROLET DAIHATSU DODGE FORD GM HONDA HYUNDAI INFINITI ISUZU KIA LEXUS MAZDA MITSUBISHI NISSAN PEUGEOT SUZUKI TOYOTA E VOLKSWAGEM
Contato :
e-mail: comercial (a) pontognv.com ou autoparts (a) gnvlandi.com.br
telefones : 12-3212-3585 / 11-2272-8574
Editado pela última vez por jdiaspessoa em 28/Nov/2008 16:39, num total de 5 vezes |
|
| |
|
 |
PAULO BEATRICE
|
Enviada: 26/Set/2008 20:49 Assunto: |
|
|
Olá JDIASPESSOA...
GOSTARIA DE SABER COMO POSSO FAZER PARA ADQUIRIR
OS ACESSÓRIOS, POIS NÃO TEM PREÇOS, CONDIÇÕES DE PAGAMENTOS, CONTATOS, VALOR FRETE..... |
|
| |
|
 |
PAULO BEATRICE
|
Enviada: 28/Set/2008 19:17 Assunto: QUE DISTRIBUIDORA É ESSA??? |
|
|
Boa noite!!!
Com todo respeito e sem querer ofender, gostaria de saber que distribuidora ou fornecedora é essa, pois, não tem nenhuma informação contundente em relação a endereço, telefone, contato, preços dos produtos oferecidos, forma de pagamentos, fretes.....sem falar que mando e-mail para o Sr. JDIASPESSOA e até o momento não obtive retorno....
Estou mandado essa mensagem no intuito de que se possa realmente fazer alguma transação com sua empresa, pois, tenho interesses em adquirir acesórios para meu corolla XLI AT 2008/2009.
Atenciosamente,
PAULO BEATRICE |
|
| |
|
 |
jdiaspessoa
Registrado: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 Mensagens: 15 Localização: Diadema São Paulo
|
Enviada: 29/Set/2008 09:20 Assunto: |
|
|
| PAULO BEATRICE escreveu: | Olá JDIASPESSOA...
GOSTARIA DE SABER COMO POSSO FAZER PARA ADQUIRIR
OS ACESSÓRIOS, POIS NÃO TEM PREÇOS, CONDIÇÕES DE PAGAMENTOS, CONTATOS, VALOR FRETE..... |
Ola Sr. Paulo respondido por e-mail |
|
| |
|
 |
jdiaspessoa
|
Enviada: 29/Set/2008 09:22 Assunto: Re: QUE DISTRIBUIDORA É ESSA??? |
|
|
| PAULO BEATRICE escreveu: | Boa noite!!!
Com todo respeito e sem querer ofender, gostaria de saber que distribuidora ou fornecedora é essa, pois, não tem nenhuma informação contundente em relação a endereço, telefone, contato, preços dos produtos oferecidos, forma de pagamentos, fretes.....sem falar que mando e-mail para o Sr. JDIASPESSOA e até o momento não obtive retorno....
Estou mandado essa mensagem no intuito de que se possa realmente fazer alguma transação com sua empresa, pois, tenho interesses em adquirir acesórios para meu corolla XLI AT 2008/2009.
Atenciosamente,
PAULO BEATRICE |
Respondido por e-mail |
|
| |
|
 |
PAULO BEATRICE
|
Enviada: 29/Set/2008 18:07 Assunto: Dúvidas ..... |
|
|
Olá Jdiaspessoa!!!!
Com relação as minhas mensagens supracitadas, realmente recebi um e-mail de vocês com o link me remetendo para o site de vcs...
OBS.: Os links acima apenas me direcionam novamente para o site de vcs, e continuo ainda sem resposta e sem contato com vcs.....
Porque não colocam as informações com referência a contatos, fones, preços, condições de pagamento no próprio site, isso já resolveria a deficiência que tanto eu como os demais clientes tem para poder efetuar a compra....Se não for possível, pode fornecer essas informações na sua resposta para que todos possam ter acesso.
Atenciosamente,
PAULO BEATRICE |
|
| |
|
 |
jdiaspessoa
|
Enviada: 30/Set/2008 09:23 Assunto: Re: Dúvidas ..... |
|
|
| PAULO BEATRICE escreveu: | Olá Jdiaspessoa!!!!
Com relação as minhas mensagens supracitadas, realmente recebi um e-mail de vocês com o link me remetendo para o site de vcs...
OBS.: Os links acima apenas me direcionam novamente para o site de vcs, e continuo ainda sem resposta e sem contato com vcs.....
Porque não colocam as informações com referência a contatos, fones, preços, condições de pagamento no próprio site, isso já resolveria a deficiência que tanto eu como os demais clientes tem para poder efetuar a compra....Se não for possível, pode fornecer essas informações na sua resposta para que todos possam ter acesso.
Atenciosamente,
PAULO BEATRICE |
Ola Senhor Paulo acho que esta havendo algum problema pois nos remetemos novamente outro e-mail para o senhor mas no anuncio acima estaremos disponibilizando telefones para contato ok.
Obrigado. |
|
| |
|
 |
 |
| |
|
 |
|