Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Fornecedor Distribuidor Tuning Auto Parts Acessorios
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Não Interessa
Visitante

MensagemEnviada: 11/Abr/2009 17:58    Assunto:

Caros interessados compradores honestos, caso vocês têm observado, não é de relevância ou interesse do "proprietário/representante" da "loja" nos atender com atenção, respeito e pq não "honestidade", vários são os e-mails enviados sem obtenção de resposta ou justificativa, então cabe à nós ou à vc´s se arriscarem a quem sabe não obterem qualquer espécie de retorno pós-venda ou garantia, caso precisem recorrer futuramente, pois não há endereço, nome da empresa, telefones, formas de pagamento, resumindo, comprem por conta e risco!

Adriano Barbosa
Visitante

MensagemEnviada: 19/Ago/2009 13:55    Assunto: Re: Fornecedor Distribuidor Tuning Auto Parts Acessorios

Boa Tarde estou a abrir, daqui 2 mêses uma loja de acessorios de autos, e estou a procura de uma boa distribuidora dessa aréa, e espero q vc possa me informar.

Gostaria da Sua ajuda.

Fico no Aguardo

Adriano Barbosa
Sorocaba Sp

DINEI SPADONI
Visitante

MensagemEnviada: 20/Ago/2009 15:40    Assunto: OFICINAS DE TUNING

BOA TARDE PESSOAL.........PRECISO SABER ONDE ENCONTRO OFICINAS ESPECIALIZADAS EM TUNING DE SOM, ESTOU EM sÃO pAULO - CENTRO - STA CECILIA.

AGRADEÇO A AJUDA.

jdiaspessoa

MensagemEnviada: 28/Out/2009 09:20    Assunto:

Amigo imagino que voce tenha algum problema ou problema nenhum para resolver em sua vida, pois todos os dados da empresa se encontram no corpo do post, quanto a honestidade e transparencia começa por dar nomes aos burros ok. A disposição

Visitante

MensagemEnviada: 04/Jan/2010 22:00    Assunto: NEW CIVIC

BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE VOCES TEM ALGUM ACESSORIO DO NEW CIVIC GRATO PELA ATENÇÃO

Visitante

MensagemEnviada: 04/Jan/2010 22:02    Assunto: Re: NEW CIVIC

BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE VOCES TEM ALGUM ACESSORIO DO NEW CIVIC GRATO PELA ATENÇÃO

jdiaspessoa

MensagemEnviada: 02/Fev/2010 15:37    Assunto: Re: NEW CIVIC

Alguém escreveu:

SAUDAÇÕES AMIGO TEMOS SIM

Página 3 de 4 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2010 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.