|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Não Interessa Visitante
|
Enviada: 11/Abr/2009 17:58 Assunto: |
|
|
| Caros interessados compradores honestos, caso vocês têm observado, não é de relevância ou interesse do "proprietário/representante" da "loja" nos atender com atenção, respeito e pq não "honestidade", vários são os e-mails enviados sem obtenção de resposta ou justificativa, então cabe à nós ou à vc´s se arriscarem a quem sabe não obterem qualquer espécie de retorno pós-venda ou garantia, caso precisem recorrer futuramente, pois não há endereço, nome da empresa, telefones, formas de pagamento, resumindo, comprem por conta e risco! |
|
| |
|
 |
Adriano Barbosa Visitante
|
Enviada: 19/Ago/2009 13:55 Assunto: Re: Fornecedor Distribuidor Tuning Auto Parts Acessorios |
|
|
Boa Tarde estou a abrir, daqui 2 mêses uma loja de acessorios de autos, e estou a procura de uma boa distribuidora dessa aréa, e espero q vc possa me informar.
Gostaria da Sua ajuda.
Fico no Aguardo
Adriano Barbosa
Sorocaba Sp |
|
| |
|
 |
DINEI SPADONI Visitante
|
Enviada: 20/Ago/2009 15:40 Assunto: OFICINAS DE TUNING |
|
|
BOA TARDE PESSOAL.........PRECISO SABER ONDE ENCONTRO OFICINAS ESPECIALIZADAS EM TUNING DE SOM, ESTOU EM sÃO pAULO - CENTRO - STA CECILIA.
AGRADEÇO A AJUDA. |
|
| |
|
 |
Hisrubseglele Visitante
|
Enviada: 27/Out/2009 19:13 Assunto: hentai plaza,gay hentai, hentai crack |
|
|
| Let's meet. my name is Ben. My hobbies are anime and Hentai. Let us get acquainted with this topic for you. Write who you are, your hobbies |
|
| |
|
 |
jdiaspessoa
Registrado: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 Mensagens: 29 Localização: Diadema São Paulo
|
Enviada: 28/Out/2009 09:20 Assunto: |
|
|
| Amigo imagino que voce tenha algum problema ou problema nenhum para resolver em sua vida, pois todos os dados da empresa se encontram no corpo do post, quanto a honestidade e transparencia começa por dar nomes aos burros ok. A disposição |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 04/Jan/2010 22:00 Assunto: NEW CIVIC |
|
|
| BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE VOCES TEM ALGUM ACESSORIO DO NEW CIVIC GRATO PELA ATENÇÃO |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 04/Jan/2010 22:02 Assunto: Re: NEW CIVIC |
|
|
| BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE VOCES TEM ALGUM ACESSORIO DO NEW CIVIC GRATO PELA ATENÇÃO |
|
| |
|
 |
|