Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Fornecedor Distribuidor Tuning Auto Parts Acessorios
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Não Interessa
Visitante

MensagemEnviada: 11/Abr/2009 17:58    Assunto:

Caros interessados compradores honestos, caso vocês têm observado, não é de relevância ou interesse do "proprietário/representante" da "loja" nos atender com atenção, respeito e pq não "honestidade", vários são os e-mails enviados sem obtenção de resposta ou justificativa, então cabe à nós ou à vc´s se arriscarem a quem sabe não obterem qualquer espécie de retorno pós-venda ou garantia, caso precisem recorrer futuramente, pois não há endereço, nome da empresa, telefones, formas de pagamento, resumindo, comprem por conta e risco!

Adriano Barbosa
Visitante

MensagemEnviada: 19/Ago/2009 13:55    Assunto: Re: Fornecedor Distribuidor Tuning Auto Parts Acessorios

Boa Tarde estou a abrir, daqui 2 mêses uma loja de acessorios de autos, e estou a procura de uma boa distribuidora dessa aréa, e espero q vc possa me informar.

Gostaria da Sua ajuda.

Fico no Aguardo

Adriano Barbosa
Sorocaba Sp

DINEI SPADONI
Visitante

MensagemEnviada: 20/Ago/2009 15:40    Assunto: OFICINAS DE TUNING

BOA TARDE PESSOAL.........PRECISO SABER ONDE ENCONTRO OFICINAS ESPECIALIZADAS EM TUNING DE SOM, ESTOU EM sÃO pAULO - CENTRO - STA CECILIA.

AGRADEÇO A AJUDA.

Hisrubseglele
Visitante

MensagemEnviada: 27/Out/2009 19:13    Assunto: hentai plaza,gay hentai, hentai crack

Let's meet. my name is Ben. My hobbies are anime and Hentai. Let us get acquainted with this topic for you. Write who you are, your hobbies

jdiaspessoa

MensagemEnviada: 28/Out/2009 09:20    Assunto:

Amigo imagino que voce tenha algum problema ou problema nenhum para resolver em sua vida, pois todos os dados da empresa se encontram no corpo do post, quanto a honestidade e transparencia começa por dar nomes aos burros ok. A disposição

Visitante

MensagemEnviada: 04/Jan/2010 22:00    Assunto: NEW CIVIC

BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE VOCES TEM ALGUM ACESSORIO DO NEW CIVIC GRATO PELA ATENÇÃO

Visitante

MensagemEnviada: 04/Jan/2010 22:02    Assunto: Re: NEW CIVIC

BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE VOCES TEM ALGUM ACESSORIO DO NEW CIVIC GRATO PELA ATENÇÃO

Página 3 de 4 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2010 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.