|
Fórum Tuning Online Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar
|
|
| Autor |
Mensagem |
Circuito Mineiro
Registrado: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 1 Localização: Belo Horizonte/MG
|
Enviada: 21/Jun/2005 10:18 Assunto: Curso de som automotivo e tuning |
|
|
Participe do melhor curso de som automotivo e tuning do Brasil!
- 09 e 10/07 - Iniciantes de Som Automotivo: Instalação prática de Kit´s Originais, Cd´s, Amplificadores, Alto-falantes e Dvd´s.
- 11 à 14/07 - Acabamento e Tuning de Trio Elétrico: Pintura de Peças, Forro de Porta, Forração, Acabamento do porta-malas, Modelagem com fibras, massa plástica, pezinhos, néon, tampão e lateral de módula. Montagem de um carro durante o curso.
- 15 à 17/07 - Teoria Avançada: Divisão de frequências, Caixas seladas, dutadas e band pass, ruídos, impedância, cálculo de fiação, consumo de energia, cálculo de caixas por software, regulagem de amplificadores, crossovers ativos e passivos, equalizadores, alinhamento de fase e tempo, gráficos de resposta, spl e trio para campeonatos, análise e regulagem através de software.
- 23 e 24/07: Instalação prática de alarme para carro e moto, antifurto, bloqueador, trava e vidro elétrico OU prático de insulfilme.
* Instrutor: Thiago Volpe (Juiz da dB Drag Racing, Ex-recordista Brasileiro e Sul-americano de SPL e Campeão IASCA)
* Vagas Limitadas - * Inscrições pelo (31) 3421-9080 ou www.circuitomineiro.com.br |
|
| |
|
 |
joao paulo de carvalho Visitante
|
Enviada: 22/Fev/2007 16:31 Assunto: curso de acabamento de som automotivo,e preparação de motore |
|
|
gostaria de saber como posso fazer um curso de acabamento de som,e tambem de preparação de motores.
valeu pela atenção obrigado? |
|
| |
|
 |
albertooshiro (a) hotmail.com Visitante
|
Enviada: 04/Abr/2007 02:06 Assunto: curso |
|
|
| gostaria de saber de qto tempo e a duracao do curso geral e quanto custa o curso ? |
|
| |
|
 |
diego sound Visitante
|
Enviada: 25/Jun/2007 08:54 Assunto: valor |
|
|
| qual o valor do curso? |
|
| |
|
 |
Tiago Candido Farias Visitante
|
Enviada: 25/Jun/2007 09:15 Assunto: Curso a tarde. |
|
|
Bom dia ou boa tarde dependendo das horas que vcs estão lendo, eu já fui na loja volpe para fazer minha inscrição, mas me informaram q só tem curso
das hs 19: as 22:00 se eu estiver errado me corrijam, o minomo de alunos para fazer uma turma a tarde é de 10 pessoas e o maximo é 16 se estivesse ao alcance de vcs eu queria se tem a possibilidade de fazer uma turma a tarde pois é o unico tempo q tenho desponivel. Obrigadu...... |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 28/Jun/2007 09:28 Assunto: Re: Curso a tarde. |
|
|
| [so existe uma escola de som e tunning em taguatinga filé e tem curso manhã tarde noite e sabado |
|
| |
|
 |
ronald sergio Visitante
|
Enviada: 04/Nov/2007 17:02 Assunto: |
|
|
[b]como eu participo do curso d instalação de som e quanto eu vo gasta no total do inicio ao fim do curso ?????????????????????????????????????
?
[/list][/list][/code][/quote][/u][/i][/b] |
|
| |
|
 |
| Super Dica Tuning | Volante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc. |  |
| |
|
 |
|