Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Curso de som automotivo e tuning
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Circuito Mineiro

MensagemEnviada: 21/Jun/2005 10:18    Assunto: Curso de som automotivo e tuning

Participe do melhor curso de som automotivo e tuning do Brasil!

- 09 e 10/07 - Iniciantes de Som Automotivo: Instalação prática de Kit´s Originais, Cd´s, Amplificadores, Alto-falantes e Dvd´s.

- 11 à 14/07 - Acabamento e Tuning de Trio Elétrico: Pintura de Peças, Forro de Porta, Forração, Acabamento do porta-malas, Modelagem com fibras, massa plástica, pezinhos, néon, tampão e lateral de módula. Montagem de um carro durante o curso.

- 15 à 17/07 - Teoria Avançada: Divisão de frequências, Caixas seladas, dutadas e band pass, ruídos, impedância, cálculo de fiação, consumo de energia, cálculo de caixas por software, regulagem de amplificadores, crossovers ativos e passivos, equalizadores, alinhamento de fase e tempo, gráficos de resposta, spl e trio para campeonatos, análise e regulagem através de software.

- 23 e 24/07: Instalação prática de alarme para carro e moto, antifurto, bloqueador, trava e vidro elétrico OU prático de insulfilme.

* Instrutor: Thiago Volpe (Juiz da dB Drag Racing, Ex-recordista Brasileiro e Sul-americano de SPL e Campeão IASCA)

* Vagas Limitadas - * Inscrições pelo (31) 3421-9080 ou www.circuitomineiro.com.br

joao paulo de carvalho
Visitante

MensagemEnviada: 22/Fev/2007 16:31    Assunto: curso de acabamento de som automotivo,e preparação de motore

Rolling Eyes gostaria de saber como posso fazer um curso de acabamento de som,e tambem de preparação de motores.
valeu pela atenção obrigado?

albertooshiro (a) hotmail.com
Visitante

MensagemEnviada: 04/Abr/2007 02:06    Assunto: curso

gostaria de saber de qto tempo e a duracao do curso geral e quanto custa o curso ?

diego sound
Visitante

MensagemEnviada: 25/Jun/2007 08:54    Assunto: valor

qual o valor do curso?

Tiago Candido Farias
Visitante

MensagemEnviada: 25/Jun/2007 09:15    Assunto: Curso a tarde.

Bom dia ou boa tarde dependendo das horas que vcs estão lendo, eu já fui na loja volpe para fazer minha inscrição, mas me informaram q só tem curso
das hs 19: as 22:00 se eu estiver errado me corrijam, o minomo de alunos para fazer uma turma a tarde é de 10 pessoas e o maximo é 16 se estivesse ao alcance de vcs eu queria se tem a possibilidade de fazer uma turma a tarde pois é o unico tempo q tenho desponivel. Obrigadu......

Visitante

MensagemEnviada: 28/Jun/2007 09:28    Assunto: Re: Curso a tarde.

[so existe uma escola de som e tunning em taguatinga filé e tem curso manhã tarde noite e sabado

ronald sergio
Visitante

MensagemEnviada: 04/Nov/2007 17:02    Assunto:

[b]como eu participo do curso d instalação de som e quanto eu vo gasta no total do inicio ao fim do curso ?????????????????????????????????????
?
[/list][/list][/code][/quote][/u][/i][/b]

Super Dica TuningVolante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc.

Página 1 de 4 Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2008 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.