|
| Autor |
Mensagem |
testao! Visitante
|
Enviada: 21/Nov/2007 01:56 Assunto: ! |
|
|
| so tem esse curso em mg? nao tem no rio nao! c tiver onde eu axo? |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 02/Dez/2007 02:12 Assunto: |
|
|
| Eu tenho 15 anos e quero fazer curso de som tem como eu so do rio de janeiro abraço so do meier qual lugar masi perto |
|
| |
|
 |
Everton D. Quintana Visitante
|
Enviada: 04/Fev/2008 14:56 Assunto: Pretendo fazer um curso de Som e Alarme |
|
|
Quero saber o telefone e o endereço e como faço para cursar o curso de som e alarme |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 04/Fev/2008 14:59 Assunto: Re: Pretendo fazer um curso de Som e Alarme |
|
|
| Everton D. Quintana escreveu: | Quero saber o telefone e o endereço e como faço para cursar o curso de som e alarme sou de Rio Grande Do Sul - Campo Bom tenho 19 anos |
|
|
| |
|
 |
dogaobk (a) hotmail.com Visitante
|
Enviada: 22/Mar/2008 09:23 Assunto: menores |
|
|
| menores de idade podem fazer esse curso? |
|
| |
|
 |
edmilson rodrigues galvao Visitante
|
Enviada: 24/Mar/2008 11:37 Assunto: curso de fibra de vidro e instalçao de som. |
|
|
[i
olá!! gostaria de saber quanto custa o curso completo de acabamento quanto tempo é de duraçao e onde será efetuado o curso
obrigado [/i] |
|
| |
|
 |
edmilson rodrigues galvao Visitante
|
Enviada: 24/Mar/2008 11:39 Assunto: curso de fibra de vidro e instalçao de som. |
|
|
[i
olá!! gostaria de saber quanto custa o curso completo de acabamento quanto tempo é de duraçao e onde será efetuado o curso
obrigado eu sou de catanduvas -santa catarina, tem algum lugar aki por perto?abraço |
|
| |
|
 |
| Super Dica Tuning | Volante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc. |
 |
| |
|
 |