Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Curso de som automotivo e tuning
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
testao!
Visitante

MensagemEnviada: 21/Nov/2007 01:56    Assunto: !

so tem esse curso em mg? nao tem no rio nao! c tiver onde eu axo?

Visitante

MensagemEnviada: 02/Dez/2007 02:12    Assunto:

Eu tenho 15 anos e quero fazer curso de som tem como eu so do rio de janeiro abraço so do meier qual lugar masi perto

Everton D. Quintana
Visitante

MensagemEnviada: 04/Fev/2008 14:56    Assunto: Pretendo fazer um curso de Som e Alarme

Quero saber o telefone e o endereço e como faço para cursar o curso de som e alarme Very Happy

Visitante

MensagemEnviada: 04/Fev/2008 14:59    Assunto: Re: Pretendo fazer um curso de Som e Alarme

Everton D. Quintana escreveu:
Quero saber o telefone e o endereço e como faço para cursar o curso de som e alarme sou de Rio Grande Do Sul - Campo Bom tenho 19 anos Very Happy

dogaobk (a) hotmail.com
Visitante

MensagemEnviada: 22/Mar/2008 09:23    Assunto: menores

menores de idade podem fazer esse curso?

edmilson rodrigues galvao
Visitante

MensagemEnviada: 24/Mar/2008 11:37    Assunto: curso de fibra de vidro e instalçao de som.

[i
olá!! gostaria de saber quanto custa o curso completo de acabamento Question quanto tempo é de duraçao Question e onde será efetuado o curso Question
obrigado Exclamation Exclamation [/i]

edmilson rodrigues galvao
Visitante

MensagemEnviada: 24/Mar/2008 11:39    Assunto: curso de fibra de vidro e instalçao de som.

[i
olá!! gostaria de saber quanto custa o curso completo de acabamento Question quanto tempo é de duraçao Question e onde será efetuado o curso Question
obrigado Exclamation Exclamation eu sou de catanduvas -santa catarina, tem algum lugar aki por perto?abraço

Super Dica TuningVolante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc.

Página 2 de 4 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2008 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.