|
Fórum Tuning Online Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar
|
|
| Autor |
Mensagem |
Verly
Registrado: Terça-Feira, 18 de Março de 2008 Mensagens: 1 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 29/Mar/2008 19:04 Assunto: Tunando Um Miura Top Sport |
|
|
Pessoal,
Tenho um Miura Top Sport e estou querendo começar o seu tuning para deixá-lo com a minha cara. Queria logo de início fazer uma mudança radical, mas estou cheio de dúvidas. Quero colcocar nele um câmbio tipo os do Audi (S-Tronic) ou do Novo Stilo, ou seja, que fosse ao mesmo tempo, tiptronic e com borboletas no volante. Ocorre que o motor original do carro é um AP-2000 com 5 marchas. É o mesmo conjunto do Santana 1991. É possível fazer essa adaptação só trocando o câmbio ou teria que trocar o motor também? Já pensei em trocar todo o conjunto para motor e câmbio do Audi, mas isso seria possível? Se sim, onde encontrar um motor e um câmbio desses para vender? Fico com medo de comprometer a estrutura do carro, distribuição de peso, essas coisas. Onde poderia obter mais detalhes sobre isso? Alguém conhece algum lugar ou alguém que entenda bastante disso para que eu pudesse entrar em contato. Obrigado! |
|
| |
|
 |
Cristovao Visitante
|
Enviada: 26/Jun/2008 18:57 Assunto: Miura Top Sport |
|
|
Amigo, ha um site legal, do Miura Clube Brasil (joga no Google que vc encontra). La tem uma secao de oficinas, em que ha um cartao escaneado da oficina Sao Judas Tadeu, em Osasco. Ligue e fale com o Jeferson (ou Jessey). Se ele nao te ajudar, ninguem mais o fara.
Ele vai colocar um cambio desses em meu Miura X8, so estou na fila porque ele tem muito servico. |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 27/Jun/2008 12:19 Assunto: |
|
|
a melhor aparência p/ os Muiras é a original...vai estragar o miura fazendo um xuning nele !!!
 |
|
| |
|
 |
| Super Dica Tuning | Volante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc. |  |
| |
|
 |
| Página 1 de 1 |
|
 |
|