|
| Autor |
Mensagem |
celinho
|
Enviada: 15/Mai/2005 23:30 Assunto: Suspensão de rosca é a melhor |
|
|
| Quero adquirir uma saveiro quadrada e quero andar com ela no talo. A suspensão de rosca é boa, qual marca alguém me indica que seja em conta e de qualidade. Dizem que a Fênix é a melhor mas o preço!!!! A Macaulay dizem que já foi boa. Já vi marcas como Tork, Contraste, Escuderia, Tebão, Suzanpneus, etc...Com esse tipo de suspensão meu carro ficará macio andando socado, seria mais vantagem um jogo de molas e amortecedores mais curtos já que minha intenção é apenas andar com ela socada. |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 14/Abr/2007 09:24 Assunto: |
|
|
eu acho que a suspencao de rosca nao vai deixar o carrotao macio assim
 |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 23/Abr/2007 22:39 Assunto: |
|
|
eu queria saber onde encontro suspensao de rosca FENIX só a fenix para saveiro bola ??  |
|
| |
|
 |
Nickolas Visitante
|
Enviada: 04/Jul/2007 13:28 Assunto: socados |
|
|
Bom amigo!!!
Ja tive varios carros, todos socados.......sempre!!!!
Hoje sou piloto profissional....super classic!!!
Ate hoje pra anda socado e macio, so a ar.....mas vc perde toda a estabilidade do carro, principalemnte em curvas....eu em seu lugar,
eu trabalharia o telescopio e amortecedores, sem esquecer os traseiros, ou rosca nao sou muito adepto a suspensao de rosca pra carros de rua, mas se vc optar pela rosca.....é Fenix, todos preparadores meus amigos usam essa.....Battam preparaçoes, NRL Motor sport, Race craft....
Boa sorte |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 29/Jun/2008 10:54 Assunto: |
|
|
amigo a macaulay e muito ruim
a fenix e a melhor
comprei uma macaulay mas ja tirei e muito ruim
quero comprar uma fenix mas naum estou achando para o meu carro
a suspensão a ar e muito ruim tbém o carro fica duro |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 21/Ago/2008 19:26 Assunto: |
|
|
suspesao de rosca pude ser inpaquito mais e cara um boa e extrene e barata pesquisa para vc ver  |
|
| |
|
 |
olho de gato Visitante
|
Enviada: 25/Ago/2008 08:35 Assunto: rebaixar |
|
|
| bom véi, eu coloquei suspensão de rosca no meu golf antigo, más como faço uma linha de 80 km preciso ficar subindo e descendo o carro para ajustar as mlas, estou pensando em colocar uma a ar ... coloquei da macaulay pra te falar se é boa ou ruin teria que experimentar das outras marcas, vai na idéia desse pessoal ai que els devem saber melhor v/w abraço |
|
| |
|
 |
| Super Dica Tuning | Volante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc. |
 |
| |
|
 |