|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Patricia Visitante
|
Enviada: 13/Mai/2005 14:36 Assunto: Distribuidores e Representantes de Acessórios de Tuning |
|
|
Olá!
Eu trabalho para uma empresa que fabrica acessórios de Tuning e gostaria de estar cadastrando novos representantes e distribuidores.
Nossos produtos:
Esguicho de Água Decorativo
Spot Luz Decorativa
Antena Decorativa de Teto
Capas de Parafusos para Roda
Refletores Decorativos
Obrigada! |
|
| |
|
 |
Alexandre Visitante
|
Enviada: 23/Mai/2005 14:02 Assunto: representação acessórios de Tuning. |
|
|
Olá,
Somos representantes há 12 anos de rolamentos,gostariamos de representá-los aqui na Bahia.
Entre em contato conosco
71 3312 1413 Alexandre Darzé
Grato,
Alexandre Darzé
Roval Representações Ltda. |
|
| |
|
 |
brener Visitante
|
Enviada: 28/Jun/2005 12:24 Assunto: Representação |
|
|
Boa Tarde!
Eu li o seu anúncio e me interessei, tenho um região de estratégia onde abrangemos 3 estados MG, BA, ES. atuando com forte margem de mercado nessa macro região, tenho disponibilidade de oferecer seus produtos, meu ramo é acessórios tb, mas estou mas com externos, rodas, aeroflaps etc..........
Um forte Abraço!!!
Bons negócios!! |
|
| |
|
 |
Breno Nunes Visitante
|
Enviada: 05/Jul/2005 16:42 Assunto: Representação em Belo Horizonte |
|
|
Olá,
Somos uma empresa de representação chamada Mediar Négócios e Representações, e estamos querendo entrar no mercado de representação de peças e acessórios de Tuning em Belo Horizonte e redondezas. Caso haja algum interesse em representação na região especificada, gostaríamos que entrassem em contato pelo nosso e-mail:
mediarnegocios (a) terra.com.br
Atenciosamente,
Breno Alvarenga Nunes
Mediar Negócios e Representações
(31) 3467-3337
(31) 9918-4061 |
|
| |
|
 |
weder arrais Visitante
|
Enviada: 06/Jul/2005 22:53 Assunto: representação |
|
|
olá sou representante comercial da capital de (cuiabá MT) gostaria muito de ser representante comercial na area de tuning para acresentar em minha pasta e fazer um bom trabalho no estado q é minha róta.
atenciosamente weder
wjrepresentante (a) ibest.com.br
obrigado! |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 24/Jul/2005 21:06 Assunto: |
|
|
gostaria de saber se seria possível fazer representação na grande porto alegre RS. tenho loja de som automotivo bem conceituada na cidade.
douglasespindola (a) zipmail.com.br |
|
| |
|
 |
Row Visitante
|
|
| |
|
 |
|