Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Distribuidores e Representantes de Acessórios de Tuning
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 23, 24, 25  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
vendas xenon
Visitante

MensagemEnviada: 13/Ago/2008 14:47    Assunto: xenon com o melhor preço

vendo xenon com o melhor preço.... Very Happy
269,00 cada kit frete incluso para todo brasil...

contato

vendas_xenon (a) hot..............

Visitante

MensagemEnviada: 05/Set/2008 13:23    Assunto:

como faço pra ser representante de seus produtos, no meu estado
grato,
erick nunes

Mussatto

MensagemEnviada: 13/Out/2008 17:54    Assunto: Procuro representantes em todo brasil

Boa tarde
Meu nome é Rodrigo, sou gerente de contas da empresa C2 Importação e Exportação Ltda, nossa empresa está localizada em Caxias do Sul - RS, e estou a procura de representades para nos representar em todo o território nacional.
Importamos e Distribuimos Xenon ( kit de Conversão HID ) da marca DOOP em todo o Brasil.
Interresados, favor contatar-me
Grande abraço
Rodrigo Mussatto
54 30286703

Rodrigo coelho
Visitante

MensagemEnviada: 22/Out/2008 17:35    Assunto: loja tuning

olá amigos!! sou de Jaguarão rs fronteira com o Uruguay e sou apaixonado por tunagens, e aqui na minha cidade e nas cidades vizinhas nao tem este tipo de loja, e o pessoal tem procurado bastante, porem quando consegue o produto tem que esperar 2 ou 3 semanas para o produto vir, por tanto tenho idéia de colocar uma loja de produtos tuning, pois tenho um local excelente e sou muito conhecido pois trabalho na barbearia do exercito e gostaria de saber oq eu presciso para abrir uma loja dessas aqui na minha cidade gostaria muito de realizar isto, seria um sonho pra mim, espero que vcs me ajudem a realiza-lo.
um abraço!!
Rodrigo Coelho.

michelkoji (a) ibest.com.br
Visitante

MensagemEnviada: 21/Nov/2008 14:01    Assunto: distribuição

Gostaria de me tornar um distribuidor de seus produtos em minha região Maringá-Paraná
Obrigado

alberto
Visitante

MensagemEnviada: 27/Jan/2009 11:00    Assunto: representação

Olá tenho uma loja de som automotivo, e gostaria de receber uma lista do que voces tem e preços, pois gostaria de ser representante na região de Bauru.

pedro netto
Visitante

MensagemEnviada: 28/Jan/2009 15:29    Assunto: probabilidade de resentas suas peças de tuning

gostaria de representar seus produtos em betim MG, ao lado de Belo Horizonte, já trabalho na área de vendas desde 2002, quero muito ter seu mostruário em minha loja..... Ass. Pedro Vieira da Silva Netto.....,..
Tel:031-30520978.

Página 20 de 25 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 23, 24, 25  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2010 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.