|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
piscaf
Registrado: Quarta-Feira, 7 de Novembro de 2007 Mensagens: 4 Localização: Brusque SC
|
Enviada: 20/Nov/2007 11:26 Assunto: Re: Entre em contato conosco |
|
|
Bom dia, estou procurando distribuidores para minha
Loja Virtual Automotiva
Podemos fazer parceiria. |
|
| |
|
 |
piscaf
Registrado: Quarta-Feira, 7 de Novembro de 2007 Mensagens: 4 Localização: Brusque SC
|
Enviada: 20/Nov/2007 12:40 Assunto: Loja Tuning (acessorios automotivos) |
|
|
| Natalie escreveu: | Olá, você tem uma loja de tuning?
Natalie |
Ola eu tenho e gostaria de informacoes sobre seus produtos. |
|
| |
|
 |
piscaf
|
Enviada: 22/Nov/2007 08:02 Assunto: Re: Distribuidores e Representantes de Acessórios de Tuning |
|
|
| Patricia escreveu: | Olá!
Eu trabalho para uma empresa que fabrica acessórios de Tuning e gostaria de estar cadastrando novos representantes e distribuidores.
Nossos produtos:
Esguicho de Água Decorativo
Spot Luz Decorativa
Antena Decorativa de Teto
Capas de Parafusos para Roda
Refletores Decorativos
Obrigada! |
Estou abrindo uma loja virtual e estou buscando distribuidores
Aguardo contatos |
|
| |
|
 |
Daniel_tuning Visitante
|
Enviada: 22/Nov/2007 15:12 Assunto: Abrindo loja |
|
|
Boa tarde... estou abrindo uma loja de Tuning e gostaria de distribuidores.... mandem catálogo pra mim... danielpd (a) gmail . com
muito obrigado |
|
| |
|
 |
rmtuningautoparts Visitante
|
Enviada: 26/Nov/2007 09:46 Assunto: Re: Revendedor |
|
|
| Diego Ramôa escreveu: | Estou abrindo uma loja em Belém do Pará e estou precisando de fornecedor!
Gostaria de saber como funciona a política de voces, e como faço para ter acesso aos produtos e preços de voces?
Tenho urgência nisso!
Obrigado! |
Bom dia Diego,
Visite nosso site , conheça nossos produtos e entre em contato para podermos enviar a você os preços de atacado.
F.(41) 3079-0690 |
|
| |
|
 |
fnettow
Registrado: Segunda-Feira, 3 de Dezembro de 2007 Mensagens: 3 Localização: Salvador/ BA
|
Enviada: 03/Dez/2007 16:11 Assunto: Re: Distribuidores e Representantes de Acessórios de Tuning |
|
|
| Patricia escreveu: | Olá!
Eu trabalho para uma empresa que fabrica acessórios de Tuning e gostaria de estar cadastrando novos representantes e distribuidores.
Nossos produtos:
Esguicho de Água Decorativo
Spot Luz Decorativa
Antena Decorativa de Teto
Capas de Parafusos para Roda
Refletores Decorativos
Obrigada! |
Boa tarde!!
Já atuo na área de varejo no estado
da Bahia, porém com outra linha de
produtos. Estamos com um projeto
para dar início em 2008, de lojas
para o comércio varejista de
acessórios para veículos e o site p/
o sistema de e-commerce.
Gostaria, se possível, receber
informações sobre como e o que
precisamos p/ representá-los em
nossa região.
Aguardo retorno!!
Fábio Netto. |
|
| |
|
 |
ALLTIME(a)hotmail com Visitante
|
Enviada: 27/Dez/2007 10:25 Assunto: IMPORTE TUDO DIRETO DAS FÁBRICAS CONOSCO ! |
|
|
O P O R T U N I D A D E
************** Não perca mais tempo **************
AGUARDAMOS OS CONTATOS DOS INTERESSADOS EM IMPORTAR MERCADORIAS DA CHINA, TAIWAN, EUA E OUTROS PAÍSES COM AS MELHORES CONDIÇÕES E PREÇOS DO MERCADO. OFEREÇEMOS TODO O SERVIÇO DE CONSULTORIA DESDA SAÍDA DA CARGA ATÉ A ENTREGA EM SUA EMPRESA COM TODA DOCUMENTAÇÃO ACOMPANHADA POR NOSSOS PROFISSIONAIS. EXCELENTES PREÇOS PARA LATARIA E MECÂNICA PARA CARROS E PICK-UP IMPORTADOS, LANTERNAS ALTEZZAS, FARÓIS COM PROJETO E ANGEL EYES, XENON, LÂMPADAS BRANCAS, SENSOR DE ESTACIONAMENTO, DVD, TELAS, CD C/ LEITOR DE CARTÕES E MP3, COMPUTADOR PARA CARRO, RETROVISOR COM PISCA, CARTUCHOS E TONER, TINTA EM PÓ PARA TONER, TINTA PARA CARTUCHOS DE IMPRESSORAS, MÁQUINAS PARA RECARGA, CARTUCHOS COMPATÍVEIS ( HP, CANON, EPSON, LEXMARK ), IPHONE, MP3, MP4, MP5, CÂMERAS DIGITAIS, FILMADORAS, APARELHOS CELULARES, NEXTEL, NOTEBOOKS, MEMÓRIAS, ETC.
Possuimos também um estoque de vários produtos acima mencionados !
CONSULTE-NOS ! Começe 2008 na frente ! MSN: all984(a)hotmail
Telefones:(011) 3487-0399 / 6705-8651 ou Nextel: 55*48*10707 |
|
| |
|
 |
|