|
Fórum Tuning Online Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar
|
|
| Autor |
Mensagem |
sergytto
|
Enviada: 09/Mai/2005 14:24 Assunto: Site para montar o seu carro |
|
|
Olá,
Estou desenvolvendo um site para customização de carros, ou seja para que a pessoa possa montar seu carro no site, e ver como ele irá ficar antes de mandá-lo para ser equipado.
Gostaria que opinassem sobre isso, se esse tipo de trabalho vale apena, e o que acham que um site desse tipo precisa ter.
Obrigado.
Luiz Sérgio
sergytto (a) gmail.com |
|
| |
|
 |
fe.26 (a) terra.com.br Visitante
|
Enviada: 09/Mai/2005 19:33 Assunto: Site |
|
|
| Fico feliz em saber que vou ter mais uma opção de site de carros esta história de montar sites é show.Quero lhe desejar boa sorte e que esse site fique pronto logo. Um abraço |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 09/Mai/2005 19:35 Assunto: Re: Site |
|
|
| fe.26 (a) terra.com.br escreveu: | | Fico feliz em saber que vou ter mais uma opção de site de carros esta história de montar carros é show.Quero lhe desejar boa sorte e que esse site fique pronto logo. Um abraço |
|
|
| |
|
 |
mcjotynha (a) hotmail.com Visitante
|
Enviada: 31/Mai/2005 13:48 Assunto: Re: Site |
|
|
| gol blaco,com neon,nitro aeriofolho cromade.tribal preto,banco preto blanco,dvd,som,subi,conetaemodulo |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 12/Jun/2005 22:14 Assunto: |
|
|
| JA DIVIA DE TER MONTADO CARA...Q SACO MEU FICA PIDINDO OPINIAO...C TA FIM DE MONTA MONTA UE...EU IRIA GOSTA!! |
|
| |
|
 |
David Visitante
|
Enviada: 30/Jun/2005 13:49 Assunto: |
|
|
| Cara a melhor coisa que vc iria fazer, cara como eu procurei por issu, eu iria ser o cara q mais vai entrar, mas por favor monta loco, to afim de montar um carro, mas queria ver exemplos e montar um de meu gosto |
|
| |
|
 |
Vanessa Visitante
|
Enviada: 01/Jul/2005 12:42 Assunto: Re: Site para montar o seu carro |
|
|
[Espero que termine logo esse site...tenho um gol mais nao sei o que colocar nele....vai ser muito bom...  |
|
| |
|
 |
| Super Dica Tuning | Volante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc. |  |
| |
|
 |
|