|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Visitante
|
Enviada: 30/Set/2010 15:33 Assunto: Re: Quero Equipar meu carro... |
|
|
[quote="wisley"] | maykefera escreveu: | | Plis Quero equipar meu carro..... |
i eu com isso |
|
| |
|
 |
Passoka Jipa Visitante
|
Enviada: 13/Out/2010 17:31 Assunto: Passoka Jipa |
|
|
| O importante mesmo é ter jogo de rodas 15" a 20", pelicula diferenciada, e mostrar bem o interior do veiculo, tipo forro de porta, bancos esportivos e de couro, porta malas personalizados, interior do capo (Motor), detalhes das mangueiras (Cor), capa do motor, esses acessorios, e tambem a parte mecanica, suspenção, freios, Pneus... |
|
| |
|
 |
Isaacasdq Visitante
|
Enviada: 18/Out/2010 12:51 Assunto: |
|
|
| vai ser fodaaaaao :] |
|
| |
|
 |
Eduardo Deungaro Visitante
|
Enviada: 19/Out/2010 19:11 Assunto: Golf |
|
|
Um Golf preto 4 portas tunado suspenção a ar roda aro 17 escape que sai de lado
as duas portas da frente que abra para cima adaptar uma mangueirinha que joga gasolina na boca do escape na hora que acelerar sufilme o mais escuro.
Som no porta malas 2 de 12, 9 cornetas e 4 twiter profissional, no tampão 4 meia 9 nas portas trazeiras mais 2 meia nove cada, neon nas caixas de som e tbm um dvd...é essi o meu carro!!! |
|
| |
|
 |
johnatan dos santos Visitante
|
Enviada: 04/Dez/2010 13:58 Assunto: carros |
|
|
eu, axcho que cuanto o carros mai tunado nelior[/b] |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 11/Dez/2010 11:39 Assunto: |
|
|
| [quote="David"]Cara a melhor coisa que vc iria fazer, cara como eu procurei por issu, eu iria ser o cara q mais vai entrar, mas por favor monta loco, to afim de montar um carro, mas queria ver exemplos e montar um de meu gosto[/quote] |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 11/Dez/2010 11:39 Assunto: |
|
|
| [quote="David"]Cara a melhor coisa que vc iria fazer, cara como eu procurei por issu, eu iria ser o cara q mais vai entrar, mas por favor monta loco, to afim de montar um carro, mas queria ver exemplos e montar um de meu gosto[/quote] |
|
| |
|
 |
|