|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
virtualfusca
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Agosto de 2007 Mensagens: 8 Localização: Lorena/SP
|
Enviada: 18/Ago/2007 11:49 Assunto: FUSCA - VENDO VIDROS INTEIRIÇOS TEMPERADOS S/ QUEBRA VENTO |
|
|
Vidros inteiriços, temperados, sem quebra vento para VW Fusca!!!
OS VIDROS SÃO TENPERADOS, TEM 4mm DE ESPEÇURA, PRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE, FEITOS ESPECIALMENTE PARA SEU FUSCA
R$140,00 - PREÇO DO PAR
R$70,00 - PREÇO UNITÁRIO
AO COMPRAR OS VIDROS VOCÊ RECEBE UM MANUAL DETALHADO COM EXPLICAÇÕES E FOTOS DE COMO IRÁ INSTALAR E QUE PEÇAS USAR.
O MANUAL SÓ SERÁ ENTREGUE APÓS A COMPRA.
OS VIDROS SÃO BEM EMBALADOS E ENVIADOS COM SEGURANÇA POR SEDEX.
A ENTREGA É IMEDIATA APÓS O PAGAMENTO.
Quem se interessar pode me procurar no Mercado Livre: [b] VIRTUALFUSCA
Ou entrar em contato por email VIRTUALFUSCA
Editado pela última vez por virtualfusca em 09/Set/2007 02:22, num total de 3 vezes |
|
| |
|
 |
israel-paula (a) hotmail.com Visitante
|
Enviada: 06/Set/2007 10:00 Assunto: Vidro interiço |
|
|
Bom dia
Moro em Jacarei, e gostaria do seu endereço, para poder comprar pessoalmente e tirar duvidas´.
É possivel?
Obrigado |
|
| |
|
 |
virtualfusca
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Agosto de 2007 Mensagens: 8 Localização: Lorena/SP
|
Enviada: 06/Set/2007 12:48 Assunto: vidros inteiriços |
|
|
Olá Israel!
Ja enviei tudo por email pra vc!
Qualquer coisa entre em contato que estarei a sua disposição!
Obrigada!
Jú
VIRTUALFUSCA |
|
| |
|
 |
Wander Visitante
|
Enviada: 24/Set/2007 21:02 Assunto: Vidros fusca |
|
|
Moro em Palmeira/Pr 80km de Curitiba, gostaria de saber qual é o custo total dos vidros, com as peças de adaptação, e se tem que fazer adaptaçào e custo total.
fico no aguardo amigos...... |
|
| |
|
 |
virtualfusca
|
Enviada: 25/Set/2007 00:57 Assunto: Re: Vidros fusca |
|
|
| Wander escreveu: | Moro em Palmeira/Pr 80km de Curitiba, gostaria de saber qual é o custo total dos vidros, com as peças de adaptação, e se tem que fazer adaptaçào e custo total.
fico no aguardo amigos...... |
Olá!
O frete para a sua cidade é R$52,00, o falor do par é R$170,00.
Td sai +ou- uns 500 e pouco.
Eu vendo somente os vidros, mas o manual de instalação que eu mando junto tem todas as peças que vc vai precisar e fotos da instalação.
Qualquer coisa entre em contato!
virtualfusca (a) hotmail.com
Abraços!
VIRTUALFUSCA |
|
| |
|
 |
Dimas Visitante
|
Enviada: 28/Set/2007 11:17 Assunto: Fusca |
|
|
Moro em Cachoeirra do sul RS e gostaria do seu endereço, para poder comprar pessoalmente e tirar duvidas´.
É possivel? MSN ?
Obrigado |
|
| |
|
 |
virtualfusca
|
Enviada: 30/Set/2007 03:08 Assunto: Re: Fusca |
|
|
| Dimas escreveu: | Moro em Cachoeirra do sul RS e gostaria do seu endereço, para poder comprar pessoalmente e tirar duvidas´.
É possivel? MSN ?
Obrigado |
Olá!
Sou de Lorena, interior de SP.
Qualquer coisa entre em contato:
virtualfusca (a) hotmail.com
Posso enviar por sedex normal ou a cobrar tb.. Mande seu cep para o meu email para eu calcular o frete!
Abraços! |
|
| |
|
 |
|