Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Defeito no Gol 1.0 16V
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 34, 35, 36  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 01/Jan/2010 15:04    Assunto:

é eu tenho um tambem e não troco por um 8 v naum!

honorio
Visitante

MensagemEnviada: 02/Jan/2010 22:52    Assunto: gol 1.0 16v

eu comprei um gol 1.0 16v em janeiro de 2009 e carro muito bom,pricipamente na estrada em longas viagens.alguns cuidados tem que ser tomados por exemplo ,limpeza do carter pois existe uma peneira muito fina que sempre entope ai acende a luz do oleo,nivel da agua sempre onde marca maximo,oleo semi sintetico.existem muitos boatos sobre varios carros geralmente o vendedor de carro inventa esses boatos para que nos passemos o nosso carro por um valor bem a baixo e depois na mao dele ai sim e um otimo carro.

honorio
Visitante

MensagemEnviada: 02/Jan/2010 23:17    Assunto: motor 16v

so uma obs:eu desde do inicio so ando com ele no alcool,sem qualquer modificaçao,o alcool mantem o motor limpo por dentro.coloquei um injetor de gasolina pra os dias frios,ele nunca falha.

cristiano MELO
Visitante

MensagemEnviada: 05/Jan/2010 21:29    Assunto: Re: manual

RicardoSP-Zona norte escreveu:
Tenho um 16vplus 2001. Vou ter que fazer o motor. Não cuidei direito pois não tenho o manual. Se alguém tiver ou puder dar dicas de manutenção preventiva eu agradeço (mas dicas boas, marca de óleo, fluido,etc)
tenho um gol glll 16v ano 2000 tá com mais de 200.000 km. comprei a sete neses fiz todo o recomendado, troque óleo, filtro correa dentada, fiz limpesa do carter e descabonização. usei óleo mobil 20w50. pois bem fiz tudo direitinho não dou cassete, ando pianinho. porém o carro ta molhoando o escape e fazendo barulho estranho no motor, como se fosse um barulho de biela.

CRISTIANO MELO
Visitante

MensagemEnviada: 05/Jan/2010 21:33    Assunto:

tenho um gol glll 16v ano 2000 tá com mais de 200.000 km. comprei a sete neses fiz todo o recomendado, troque óleo, filtro correa dentada, fiz limpesa do carter e descabonização. usei óleo mobil 20w50. pois bem fiz tudo direitinho não dou cassete, ando pianinho. porém o carro ta molhoando o escape e fazendo barulho estranho no motor, como se fosse um barulho de biela. ALGUÉM PODE ME DISER UQ FAÇO?

Visitante

MensagemEnviada: 07/Jan/2010 12:41    Assunto:

fizeram a parte de cima do motor, mas não a de baixo...Aparentemente estava tudo bem...Mas a bomba de óleo é somente um sintoma de que a parte de baixo não está suportando e deverá ser reparada tb.

marcos0022
Visitante

MensagemEnviada: 10/Jan/2010 16:07    Assunto: motor do gol

aew galera,nem sempre quando a luz de oleo acende é só trocar a peneira,muitas vezes o defeito está na bomba de óleo.isso só acontece quando alguem coloca oleo velho no carro,qnd o oleo é d marca ruim. qnd passa o tempo de trocar o oleo ai o motorista ñ faz descarbonização no carro ai acontece isso.pow um descarbonizante é barato. e se usa da seguinte forma: vc coloca o descarbonizante no motor do carro e espera ele funcionar com o oleo velho por aprox.15 minutos.depois vc tira o oleo velho.observe q qnd vc tirar o olleo velho do motor sairá diferente parecido com graxa.ai vc tem que colocar outro oleo e colocar o descarbonizante outra vez obs:o descarbonizante tem q ser outro e novo.deixa funcionar outra vez por aprox.15 minutos e depois é só tirar o oléo e colocar outro oléo novo e pronto.

Página 13 de 36 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 34, 35, 36  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.