Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Defeito no Gol 1.0 16V
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 34, 35, 36  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Marcovel
Visitante

MensagemEnviada: 27/Fev/2010 09:56    Assunto: MEU GOL 1.0 16v

BOM PESSOAL, EU TENHO UM GOL 1.0 16V ANO 2001 COM 130.000 KM RODADOS, ACHO O CARRO UMA MARAVILHA, DO PAU NELE PAL ESQUERDA E PELA DIREITA, ABASTEÇO EM QUALQUER POSTO DE GASOLINA E NUNCA FORMOU ESSA TAL BORRA, MAS ULTIMAMENTE TENHO ME DESGOSTADO UM POUCO DELE, POIS PRETICAMENTE PASSO SÓ NAS OFICINAS E NAS REVENDAS DE PEÇAS. O QUE ACONTECE É QUE ME CONSIDERO MUITO CAPRICHOSO COM O MEU GOL, E POR ISSO PAGO MUITO CARO, TROCO RIGOROSAMENTE ÓLEO SINTÉTICO A CADA 5 MIL KM, ÓLEO E FILTRO.
MAS O PROBLEMA É OS MECANICOS: ELES NÃO FAZEM OS SERVIÇOS DIREITO E, CONDENAM O CARRO.
A 20.000 KM ATRAS TROQUEI A CORREIA DENTADA DO GOL, POR CABACÍSSE, FUI ATRAS DO MECANICO E NÃO TROQUEI O ESTICADOR (TENSOR), ACONTECE QUE AGORA PIFOU O TENSOR E AINDA DESGASTOU A POLIA DO VIRABREQUIM, RESULTADO: GASTO EM TRIPLO, POIS VAI: CORREIA NOVA DE NOVO, TENSOR E TAL POLIA. TO P@#** COM ESSE CARRO. SEI QUE NÃO É CULPA DELE, MAS TODA HORA APARECE UMA COISA!
OUTRO DESGOSTO MEU, É QUE DE TER TANTOS DESGOSTOS PENSEI EM PASSAR PRA FRENTE, MAS QUAL A MINHA SURPRESA: NÃO QUREM PAGAR MAIS QUE R$ 13.000,00 NELE, DIZEM QUE É UM CARRO DIFICIL DE VENDER, TODO MUNDO RECLAMA DO MOTOR, FALAM QUE É UMA BOMBA PRESTES A EXPLODIR A QUALQUER MOMENTO.
CONCLUSÃO DISSO: ACHO QUE SE INVESTIR R$ 1,00 NELE JÁ É PREJUIZO! O NEGÓCIO É PASSA PRA FRENTE!
VO DÁ UMAS RETOCADA NELE, MANDA POLIR, TIRA UNS VAZAMENTO, E VENDE.
SE NÃO FOSSE TÃO DESVALORIZADO, E OS MECANICOS PARASSEM DE FAZER CAGADA NELE EU FICAVA COM ELE PRA SEMPRE!

PRA QUEM TÁ PENSANDO EM COMPRA UM!!!
O MEU CONSELHO É: SE VOÇÊ TEM GARANTIAS QUE É UM MOTOR BEM CUIDADO, DE QUE O ANTIGO DONO REALIZA AS TROCAS DE ÓLEO COM ÓLEO CORRETO, E SEMPRE FEZ AS MANUTENÇOES CORRETAMENTE, E SE PRINCIPALMENTE VOÇÊ ESTÁ DISPOSTO A FAZER ISSO, VAI LÁ E TE ATRACA QUE É UM BAITA CARRO, MAS SE NÃO FOR ASSIM, FICA O MAIS LONGE POSSÍVEL DELE, PORQUE SE NÃO É PREJUIZO NA CERTA!

A VOLKSWAGEN!
VOÇÊS NÃO PASSAM DE UNS CORNOS! PORUQE VOÇÊS QUE PLANEJARAM ESSE MOTOR, VENDERAM QUE NEM ÁGUA, E AGORA QUANDO O CARA VAI NUMA REVENDA AUTORIZADA DE VOÇÊS, VCS FICAM FALANDO MAL DO MOTOR QUE VOÇÊS MESMO CRIARAM SEUS INCOMPETENTES. ESSES MECANICOS DE VOÇÊS FICAM FALANDO QUE O MOTOR NÃO PRESTA, FALAM MALÇ DE VOÇÊS MESMOS! NEM VOÇÊS SE ATURAM, IMAGINA EU TER QUE ATURAR VCS!

gil_matos
Visitante

MensagemEnviada: 01/Mar/2010 14:03    Assunto: gol 16v

Ai seus lata de óleo (mala sem alça) , todo carro que não fizer manunteção rigorosa vai dar pau mesmo.

paulo silva
Visitante

MensagemEnviada: 06/Mar/2010 02:32    Assunto: gol 1.0 16v

tenho o meu a 4 anos coloquei um chip de potencia que me permite rodar a alcool troco o oleo sj normal rodo sao paulo inteira trabalho com o carro meu motor esta com 180.000 e continua um canhao o unico defeito são os cabos de vela que troco uma vez no ano e sao caros tirando isso num posso falar nada do carro desvalorizar todo carro usado desvalorizou
so troco o meu por um 1.6 ou 2.0

Masterdelcom
Visitante

MensagemEnviada: 09/Mar/2010 18:49    Assunto: Qual o problema dos Gol 99 - 02

Tenho um 16V 00/00 e tive uma série de problemas de refrigeração do motor, porémnada chegou a queimar, depois de trocar todo o sistema,descobri que não havia necessidade disso. Agora irei revelar aos senhores o segredo. Em outubro irei fazer quatro anos com carro na mão durane dois anos troquei radiador, reservatório,magueiras, termostáticas e por ai vai, devido ao aquecimento troquei tr~es válvulas de óleo. Quando estava para trocar a bomba d'água meu mecánico virou e disse - rapza isso é problema elétrico - e me encaminhou para um eletricista conhecido,cheguei lá o coroa tinha uma cara de cachaça que dava até medo, porém era bom no trabalho dele e eis a solução: Nos carros dos anos citados acima o cabo de aterramento foi feito de material ruim, após algum tempo ele perde condutividade, pravocando interferência junto a central eletrônica fazendo comque essa leia as informações erradas, provocando acedimento de luzes mistériosas no painel, fazendo com que o caro trabalhe errado e assim provocando uma série de defeitos elétricos que podem cuminar com a queima da junta do cabeçote e suas funestas consequências.
O coroa efetua a troca do cabo e mandou de volta para o meu mecánico onde troquei a caixa da termostática, após isso é uma ano e meio de paz e sossego, pois agora a central recebe a nformaão correta e providência a lubrficação certa e a refrigeração exata do motor. Por isso antes de fazer motor, troca de bomba de oléo e outras coisas mais, procure e eletricista e diga quero trocar o cabo de aterramento do meu Gol 16V, após isso providencie o restante, pois não adianta corrigir os defeitos se a informação continuar chegando errada a central de controle.
Espero ter ajudado aos amigos desesperados.

Em tempo, todo e qualquer carro tem suas virtudes e qualidades. Nós qe compramos veículos usados o fazemos pelas mais diversas necessidades, logo devemos ter em mente o ontem, o hoje e amanhã.
Ontem - a VW sempre foi uma marca que mereceu a confiança dos consumidores?
Hoje - Qual montadora de manuntenção mais barata do Brasil e que lhe inspira confiaça?
Amanhã - Um dia você ira se desfazer do veículo adiquirido, quem hoje mantêm a menor desvalorização?

Visitante

MensagemEnviada: 18/Mar/2010 11:15    Assunto: Gol 1.0 16V

Olá pessoal, comprei um Gol 1.0 16V (Power) 2002.
A pouco tempo mandei trocar o oleo, e ele ñ para mais de vazar oleo, e o pior é que ñ esta vazando pelo carter. Andei olhando o motor pela parte de cima e notei que o mesmo esta com uma mancha de oleo q nunca seca. É possivel que o oleo do motor passe a vazer pela parte superior do motor? E outra logo quando ligo o carro ele liga normal, mas depois de alguns segundo ele começa a tremer todo, mas depois para novamente e fica normal.
Gostaria da opinião de vc's.
Desde ja agradeço

Gian
Visitante

MensagemEnviada: 25/Mar/2010 09:08    Assunto: Gol 16v - A bomba ambulante

Tenho este famoso veículo há mais de quatro anos...
Nunca vi um carro baixar tanto o óleo.
Pelo menos uma vez por mês tem que limpar o TBI senão ele apaga.
Trocar o anti-chama e uma porrada de coisas...
E na hora de vender, nínguem quer comprar. Se compararmos um Uno básico e um gol g3 16v completo, o Uno é mais caro...

Visitante

MensagemEnviada: 04/Abr/2010 21:14    Assunto:

Bah!!! Estava pensando em comprar 1 amarelo,dos mais xaropes,mas vou desistir.

Página 15 de 36 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 34, 35, 36  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.