Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Defeito no Gol 1.0 16V
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 34, 35, 36  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
marcos0022
Visitante

MensagemEnviada: 10/Jan/2010 16:09    Assunto: carro

genteñ existe carro ruim e nem tão pouco motor ruim pq se existisse com certeza o fabricante ñ ia dispor na rua para os clientes comprarem e sim existe motoristas idiotas e imbecis q ñ sabem usar e acham q carro é só trocar oleo e agua.

AiltonJr
Visitante

MensagemEnviada: 13/Jan/2010 22:10    Assunto: Gol 1.0 16v

Quanto a ser um bom carro tenho totais duvidas... Tenho um, 2000, já deu defeito em tudo o que vc puder imaginar... Agora, pra matar de raiva, depois de aquecer e queimar a junta do cabecote por ter trincado do nada a carcaca da termostática, depois de abrir o motor, retificar, plainar por 3 vezes, trocado o radiador, retirado a termostatica, trocar os sensores de temperatura, trocar até o parafuso que aperta o bloco por os outros dilataram e naum apertavam a junta, enfim, troquei o arrefecimento inteiro esse filho da %$## continua a aquecer. f0&a eh ser desonento pra vender um carro nesse estado. Agora carro bom... claro que nao é. o pior que eu ja tive.

Visitante

MensagemEnviada: 14/Jan/2010 07:49    Assunto: Re: Contra resposta

Cara me desculpa mais esse carro não porcaria não, tenho um, sou relaxado pra caramba em questão manutenção, apenas troco óleo no tempo certo e coloco gasolina boa e ele nunca ferveu acendeu luz de óleo nada agora tem que sabe usar o carro tbm pq, quando era mais novo tive um carro que dizem ser um dos melhores + como não tava ai com po@#a nenhuma meu carro era uma bosta só dava dor de cabeça (gol 1.6 AP ano 95).

Visitante111111
Visitante

MensagemEnviada: 21/Jan/2010 12:49    Assunto: GOl 16v

Quem quiser q compre um 16v. Eu n obg

Jovane
Visitante

MensagemEnviada: 01/Fev/2010 14:00    Assunto: gol 1000/16vé um carro ótimo

Tenho um gol GIII 2000 16v com 150.000 mil km rodado vai fazer 10 anos que eu tenho!
até hoje só troquei óleo correia dentada pneus e amortecedor faço manutenção todos os anos nunca me deu pobrema!
Só não gosta do 16v quem nunca teve um ou não liga pra manutenção!

Lampião

MensagemEnviada: 17/Fev/2010 10:22    Assunto: Suspenção

Olá,
Meu gol 1000 16v ano 2000,está com um problema na suspenção dianteira esquerda que nenhum mecânico consegue resolver.O problema é uma pacanda seca tipo"tac" qundo o carro cai em um buraco ou quando passa em um quebra molas. Mas se passar devagar não faz.Esse barulho começou depois que dei uma geral na suspenção.Se alguem já tiver passado por essa situação, peço que por favor compartilhe sua experiência.

Doug Mateus

MensagemEnviada: 22/Fev/2010 15:35    Assunto: Re: Suspenção

Lampião escreveu:
Olá,
Meu gol 1000 16v ano 2000,está com um problema na suspenção dianteira esquerda que nenhum mecânico consegue resolver.O problema é uma pacanda seca tipo"tac" qundo o carro cai em um buraco ou quando passa em um quebra molas. Mas se passar devagar não faz.Esse barulho começou depois que dei uma geral na suspenção.Se alguem já tiver passado por essa situação, peço que por favor compartilhe sua experiência.

Lampião, talvez não seja na suspensão dianteira e sim na traseira, o meu tbm faz isso, mas eu levantei ele e vi que depedendo o modelo do silencioso do escape ele pega na suspensão traseira, tem até um amassado ja pra encaixar ali. da uma olhada p ver se é isso.

Página 14 de 36 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 34, 35, 36  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.