Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Defeito no Gol 1.0 16V
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 17, 18, 19  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Tucano
Visitante

MensagemEnviada: 18/Nov/2008 12:10    Assunto: Contra resposta

Em primeiro lugar não estamos falando em ter ou não dinheiro, seu ótario mais sim se o carro presta ou não, agora se você é idiota para jogar dinheiro fora, gastando com porcaria e problema seu. não te mete em assundo que não te convidaram babaca..

Fafa
Visitante

MensagemEnviada: 09/Dez/2008 22:43    Assunto:

é isso ai Tucanojavascript:emoticon('Twisted Evil')
o cara disvirtuou o assunto
ew tenho um gol 1000 16V, e é um carro excelente

mas voltando ao assunto, ve se alguem pode me dar uma ajuda
recentemente fiquei 40 dias de cama e o carro ficou na garagem parado, agora ele esta acendendo a luz do oleo toda hora, ja troquei todo o oleo, mas o problema continua, me falaram que pode ser a cebolinha do oleo que estragou, ou a bomba do oleo que entupiu.pode ser istto mesmo?
se for qual o risco andar com o carro assim?

Denis
Visitante

MensagemEnviada: 12/Dez/2008 05:24    Assunto: Pane de motor no gol 1.0 16v

Em primeiro lugar, parabenizo a iniciativa deste site! (os imbécis q não tem oq escrever q fiquem de fora).
Recentemente o motor do meu gol travou na rua... o primeiro mecânico de plantão q apareceu disse q eu deveria "fazer o motor" e q eu iria gastar uns 4 mil reais... prefiri estudar o assunto com cautela ... consultar outros mecânicos... e acabei descobrindo que a razão do travamento do motor era do rolamento do alternador....é mole! Conheço muitas pessoas que devem ter gastado muito dinheiro atoa por isto!

Ju

MensagemEnviada: 14/Dez/2008 17:56    Assunto:

Gente tenho um Gol G3 2000 com rodas aro 15. De tempos em tempos tenho que mexer na suspensão do carro. Sempre tenho que trocar os amortecedores. Depois da troca passa uma semana o carro está uma carroça de novo. Dirijo com cuidado, nõ pego buracos, não passo com tudo nas lombadas e mesmo assim ta sempre uma carroça. Ja troquei de mecãnico umas cem vezes e ninguém resolve o meu problema. Alguém pode me ajudar?

Ju

MensagemEnviada: 21/Dez/2008 18:47    Assunto:

Ju escreveu:
Gente tenho um Gol G3 2000 com rodas aro 15. De tempos em tempos tenho que mexer na suspensão do carro. Sempre tenho que trocar os amortecedores. Depois da troca passa uma semana o carro está uma carroça de novo. Dirijo com cuidado, nõ pego buracos, não passo com tudo nas lombadas e mesmo assim ta sempre uma carroça. Ja troquei de mecãnico umas cem vezes e ninguém resolve o meu problema. Alguém pode me ajudar?

[size=18]
[size=9]Galera, conforme havia dito, ninguém solucionava meu problema. Essa semana fui fazer a troca dos pneus do meu g3 e o sistema de freios. Pela primeira vez na minha vida um mecânico não me enrolou. Eis a solução: Há 3 meses sofri um acidente em sbc onde eu estava fazendo uma curva e um retardado veio na minha direção na contra-mão e me acertou em cheio. Como eu estava em curva a pancada foi direto na roda direita. Destriu barra fixa, pivô, bandeija, amortecedor e lataria. Levei em um mecânico que me disseram ser de confiança, ( já tinha feito um serviço lá anteriormente) e as peças destruidas foram trocadas. Assim que fui buscar meu carro, ele me disse para fazer o alinhamento que o carro iria voltar ao normal. Logo que liguei o contato já percebi que faltava 1/4 de gasolina. Questionei se ele havia tirado combustível do carro e ele me disse que havia rodado bastante com o carro para ver se estava tudo ok. 5 minutis mais tarde, passei em sua rua e o vi com um galão de combustível sendo colocado em seu carro. Mal sabia eu que o problema só estava começando. Fiz o alinhamento e como sempre passou uma semana e o carro estava uma carroça. Fui em uma oficina localizada na av Líder num 2218, para fazer o serviço citado no começo. Os pneus foram trocados e o carro foi para a rampa de alinhamento. Lá foi feito um alinhamento técnico dianteiro que me saiu por uma bagatela de 240,00 reais. Saí de lá e o carro parecia flutuar. No dia seguinte levantei cedo para resolver uns problemas, peguei o carro, estava em uma curva fechada quando senti "pegar" o pneu (coloquei um perfil mais alto). Voltei na oficina, o mecânico subiu o carro e deu umas marteladinhas para afastr o pára-barro. Problema resolvido. Num ato de gentileza o mecânico foi estacionar o carro na rua para eu ir embora, engatou a ré de repente escuta-se um barullho. Caiu a homocinética do lado esquerdo do carro. Ele se sentindo culpado subiu o carro novamente tirou as peças, remontou-as, e colocou no lugar. Me chamou para dar uma volta para ver se estava tudo ok e a alguns metros dali a homocinética caiu de novo. Ligamos para a loja, o dono veio nos guinchar e voltamos para lá. O mecânico com a maior paciência do mundo montou as peças pela terceira vez, quando ia colocar na rampa adivinhem??? Cai tudo de novo. De volta para a rampa, o dono da oficina que já não aguentava mais olhar pra minha cara, foi ajudar. Mexe daqui, mexe de lá, 1 hora depois ele me chama, me pergunta de de que lado foi a batida e respondi que do lado direito, que do lado esquerdo nunca havia tido problemas. De repente ele me mostra o sem-eixo do lado direito colocado do lado esquerdo, ou seja eu estava com dois smi-eixos para lado direito. Aque estava errada tinha a aparência de ter sido colocada a mais ou menos 3 meses. Conclusão: O MECÂNICO FDP QUE ROUBOU MINHA GASOLINA DEVIA ESTAR PRECISANDO DE UMA PEÇA DESSAS, TIROU A MINHA E COLOCOU OUTRA NO LUGAR. Era poir isso que o carro nunca dava alinhamento certo, e tava sempre uma carroça, e quando um cara fez o serviço direito, soltou tudo, pois o semi-eixo do lado direito é mais curto. Gente, com certeza indico esta oficina que fui, pois fui muito bem atendida. Apesar de ser mulher não fui ludibriada, fizeram um serviço muito honesto. Fica em sp av Líder, num2218, o nome é Scabrum. Termino essa odisséia contente, pois finalmente meu problema foi resolvido. Grande abraço pra vcs aficcionados por g3 como eu
.[/size][/size]

cacá totó
Visitante

MensagemEnviada: 08/Jan/2009 09:52    Assunto: aquecimento do motoro gol 1.0 16V

[b][b][b]Meu caro!
O meu gol 1.0/16V. aconteceu o mesmo problema que você citou( o carro aquecia com frequencia,estourou a mangueira de agua, pressão demais no reservatório de agua e no radiador). o problema estava na valvula empenada, um pequena retifica e resolveu o problema , não colocar qualquer aditivo no radiador( tem aditivo famoso ai na praça que corroe o radiador), e nem colocar agua torneiral, pois, contém cloro. Outro problema com o gol 1.0/16v. só uso gasolina BR e ESSO original, se colocar outra meu carro engasga direto. Boa Sorte , você tem um ótimo carro mas é igual a uma mulher se cuidar bem você a tem sempre.[color=red]
[/color]
[/b][/b][/b]

caca toto
Visitante

MensagemEnviada: 08/Jan/2009 10:01    Assunto: gol 1.0 16V

meu caro!
desculpe meu lapso,acima, onde escrevi valvula leia-se cabeçote empenado.

Página 2 de 19 Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 17, 18, 19  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2010 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.