|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Visitante
|
Enviada: 11/Jan/2012 19:13 Assunto: |
|
|
| Alguém escreveu: | Boa Tarde.
Comigo aconteceu o seguinte:
Minha cunhada colocou água demais no radiador, ele soltou a tampa e evaporou toda água. o carro morreu umas três vezes, e ficou acendendo a luz do óleo tmb, conseqüencia, ferveu o motor, queimou a junta do cabeçote. por enquanto só se sabe que foi isto, vão abrir o motor, e a luz de aquecimento? porque não acendeu? pode ser defeito.
Até mais.
James |
|
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 21/Jan/2012 22:09 Assunto: |
|
|
BOA NOITE ,, EU TENHO UM GOL 1.0 16 V COM 360 MIL KM RONCANDO REDONDINHO, MAS CUIDADO COM CARINHO BLZ. |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 24/Jan/2012 01:03 Assunto: vendo gol g3 |
|
|
| vendo gol g3 |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 24/Jan/2012 01:08 Assunto: VENDO GOL G3 ANO 2000 |
|
|
Gol G 3 Ano 2000
VENDO GOL G 3 ANO 99/00 BRANCO 4 POTAS
KM 140.000
CARRO TODO REVISADO (AMORTECEDOR NOVOS ,PNEUS NOVOS,CORREIA,VELAS,FILTRO AR,OMOCINETICA TROCADA 2 LADOS,LIMPEZA DO MOTOR COMPLETA,RESERVATORIO DE AGUA,CABO DE VELAS,VELAS,EMBREAGEM COMPLETA ,DISCO DE FREIO).
CARRO ECONOMICO FAZ 14KM POR LITRO DE GASOLINA NA CIDADE ANDANDO ATE 80KM POR HORA.
SO COLOCO GASOLINA COMUM DA SHELL.
CARRO EM OTIMO ESTADO
CONTROLAR 2010/2011 OK
SEM MULTAS.
DOCUMENTO EM ORDEM 2011
MANUAL E CHAVE RESERVA.
VALOR DO CARRO R$10.990,00(financio com pouca entrada).
TRATAR COM VINICIUS 11 8410-0520. ATENDO 24HORAS |
|
| |
|
 |
celinhogremista Visitante
|
Enviada: 06/Fev/2012 15:22 Assunto: Re: gol 16v |
|
|
eu tambem tenho um 16v,é um otimo carro nem tem problema,mas eu acho que que fala muito é quem tem vontade de ter um e tem medo de assumir...e tambem qualquer carro que não fizer revisão mesmo que basica vai ter problemas mais tarde... | eu escreveu: | | a questão não é ter muita grana para manutenção e sim faze-la rigorosamente. também tenho um 16v, é um exelente carro, quem fala mal desse carro não entende nada de mecânica. procurem se informar melhor primeiro. |
|
|
| |
|
 |
André Ribeiro
|
Enviada: 13/Fev/2012 14:33 Assunto: |
|
|
Boa Tarde,
Recentemente adquiri um GOL G3 99/00 16v 1.0, gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar citando algumas manutenções que devo ter pra deixar o carro rodando sem dar problemas, é meu primeiro carro sou meio novato nisso me desculpem !!!
Andei dando uma olhada no fórum e vi algumas coisas como limpar carter, limpar carburação, limpar TBI, limpar pescador...
Eu sei o básico como trocar Óleo e água, trocar as velas e correia dentada, mais essas mais complicadas eu não faço ideia, por isso gostaria da ajuda de vocês para montar tipo uma tabela de manutenção....
Obrigado e desculpem a ignorância !!!! |
|
| |
|
 |
Visitante Visitante
|
Enviada: 24/Fev/2012 10:00 Assunto: |
|
|
| danmis escreveu: | | meus amigos amantes do gol 16v , vcs gostam do 16v porque nunca tiveram um 8v, manutençao bem mais barato, mais economico e com um torque bem maior, em fim qual é melhor? |
Caro amigo, você não lê revistas de carros?? "Torque bem maior"? Nossa você precisa aprender um pouco sobre motores ein?? Faz o seguinte, busque no Google pelas fichas tecnicas do Gol 8v e 16v, e você verá realmente qual tem torque maior, pois, pelo que eu saiba, o Gol 16v tem pelo menos 15 cv a mais que o Gol 8v! |
|
| |
|
 |
|