Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Defeito no Gol 1.0 16V
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17, 18, 19  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Knova
Visitante

MensagemEnviada: 26/Fev/2009 16:45    Assunto: gol 16 valvulas

Boa tarde a todos, o GOL-16v e sim um excelente carro se o proprietario seguir todas as regras. Oleo sae 15-40, sistema de arrefecimento agua + aditivo...enfim fazer todas as manutençoes. Motor multivalvulas auto giro.... se manter entre o mesmo numa rotação entre 2.000 a 3.000 giros tudo beleza.. ah usar gasolina comun + gasolina podium.... um abraço a todos e cuide da joia que é o GOL-16V

Visitante

MensagemEnviada: 01/Mar/2009 21:37    Assunto:

tambem tenho um gol com esse mesmo poblema ok fazer agora ja fiz tudo que podia mas o poblema ainda perssiten

Visitante

MensagemEnviada: 01/Mar/2009 21:46    Assunto:

tenho gol 1.0 16 v ja fis a troca de bomba de oleo toda descarbonizaçao do motor troca da parte de refrigeraçao de agua alinhamento do cabesote depois de um mes carro apresentou o mesmo barulho de valvula nao estou andodo pois tenho medo do motor trava ja gastei em media 3000 reais

JVRR
Visitante

MensagemEnviada: 17/Mar/2009 14:12    Assunto: Re: gol 16 valvulas

Knova escreveu:
Boa tarde a todos, o GOL-16v e sim um excelente carro se o proprietario seguir todas as regras. Oleo sae 15-40, sistema de arrefecimento agua + aditivo...enfim fazer todas as manutençoes. Motor multivalvulas auto giro.... se manter entre o mesmo numa rotação entre 2.000 a 3.000 giros tudo beleza.. ah usar gasolina comun + gasolina podium.... um abraço a todos e cuide da joia que é o GOL-16V

Olha so amigos! to pensando seriamente em comprar um Gol 1000 16V muitos mim tiram de cabeça e outro mim dão força, vcs que tem o 16v o que mim falam sobre? Compro o não? hum abraço e t++

araujopoto
Visitante

MensagemEnviada: 29/Mar/2009 14:38    Assunto: Re: gol 16 valvulas

Cara eu tinha m golzinho 92 1.8ap um amigo meu troca esse caro ta na hora de renovar te a oprtunidade de compra um gol 16v de quebra um dor de cabeça já troquei a bomba do oleo j´troque o pescador do oleo já troquei um valvula pequena de aluminium dentro do motor por utimo falei com o mecanico o ja tinha sido feito so que o tucho já estavam folgados tinha que trocar o cabeçote como é muito caro resolvi trocar por um cabeçote de um gol 8v fico otimo.aaujopoto (a) hotmal

gillamarall

MensagemEnviada: 07/Abr/2009 18:53    Assunto:

Pessoal,
estou pesquisando sobre um problema no meu gol 16v 99/00 e cheguei até aqui.
A história desse golzeba é o seguinte:

Quando comprei o carro (abril 2008) mandei fazer tudo que é preciso - troca de correias, filtros, e óleos - o problema é que o cara colocou um óleo de motor que depois fez o motor travar, isso durante uma viagem. Parei o carro e o mecânico disse que isso era comum, que era óleo inadequado. Ele então fez uma limpeza de carter -estava com uma borra tipo graxa - colocou óleo 20w50 e depois disso o carro nunca mais deu problema. rodei mais de 7mil km e nesse período troquei o óleo duas vezes, sempre usando 20w50.
Nesse ultimo fim de semana, peguei a estrada e ele apresentou um problema logo no início. De repente começou a fazer barulho de válvulas batendo. Parei e desliguei por alguns instantes. Liguei novamente e estava normal. Segui viagem e a história se repetiu por algumas vezes.

Quando voltei pra casa dei uma esguelada de 6500 giros e o barulho não tinha voltado.

O que pode ser isso, falta de lubrificação?
Será que descarborizando, limpando o carter, o pescador e a peneira resolvo o problema?

Vou pegar a estrada esses dias e não quero correr risco.

Visitante

MensagemEnviada: 16/Abr/2009 23:09    Assunto:

cara o meu carro também esta com o mesmo problema é um gol 99/00 16v se vc tiver a solução me avise pois já troquei uma valvulinha que regula a preção do oleo fiz limpesa no carte troquei oleo mais nada adiantou é só andar longe que o barulho começa e o carro falha tambem....

Página 4 de 19 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17, 18, 19  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2010 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.