Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Defeito no Gol 1.0 16V
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17, 18, 19  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
gustavo80
Visitante

MensagemEnviada: 17/Jan/2009 09:42    Assunto: gol

intao eu tbm tenho um desses e nunca tive nenhum problema é só da manuntenção q ja era ja rodei 150,000mil com ele e ainda vo roda mto mais, viajo todos os dias com ele nunca fiquei na mão,a ta e so troca a correia a cada 40,000mil troca oleo cada 5,000mil certinho q vc nao vai ter problema, ha detalhe rodo com ele no alcool sendo assim nao cria borra no motor trabalha limpinho é uma beleza e anda mais ainda né chipado e outra coisa .ate uiiuui

Visitante

MensagemEnviada: 07/Fev/2009 14:37    Assunto:

o gol 16v é ótimo! Vcs q são fraquinhos não entende nada de manutenção, eu acho melhor que a pessoa que fala mal desse carro compre um manual de manutenção de bicicleta pois vc não entende de motor de 1º mundo, conta outra. Não sae fica calado ![/b]

fenomeno
Visitante

MensagemEnviada: 08/Fev/2009 11:10    Assunto: gol 16v

tenho um gol 16v 1.0 e acho um ótimo carro, o problema é que uns acham que é só andar, a manutenção do carro é essencial.

alemão
Visitante

MensagemEnviada: 16/Fev/2009 15:44    Assunto: Re: gol 16v

[quote="eu"]a questão não é ter muita grana para manutenção e sim faze-la rigorosamente. também tenho um 16v, é um exelente carro, quem fala mal desse carro não entende nada de mecânica. procurem se informar melhor primeiro.[/quote]

concordo com vc meu amigo, tenho um gol 16v 2001, ja fui pra todo lado com ele, faço a manutenção necessaria sempre em dias, coloco só óleo sintetico descarbonizo de 8 em 8 meses, nunca me deixo na mão. e é de uma potencia extraordinaria perto de qualquer outro carro 1000...

Visitante

MensagemEnviada: 19/Fev/2009 13:49    Assunto: Re: gol 16v

alemão escreveu:
eu escreveu:
a questão não é ter muita grana para manutenção e sim faze-la rigorosamente. também tenho um 16v, é um exelente carro, quem fala mal desse carro não entende nada de mecânica. procurem se informar melhor primeiro.

concordo com vc meu amigo, tenho um gol 16v 2001, ja fui pra todo lado com ele, faço a manutenção necessaria sempre em dias, coloco só óleo sintetico descarbonizo de 8 em 8 meses, nunca me deixo na mão. e é de uma potencia extraordinaria perto de qualquer outro carro 1000...

CONCORDO PLENAMENTE, Tenho um gol g3 99/2000 1.0 16v , troco oleo e filtro acada 4.000km e lavo a peneira do carter com querosene a cada 12.000km , sem contar que renovo toda agua do radiador e limpeza de TBI uma vez por mes.Dos motores 1.0 este é o melhor que eu ja conheci.

el_vtr

MensagemEnviada: 20/Fev/2009 01:20    Assunto: 1.0 , 16V

Brother, vende esse carro!
E a outra ipotese é trocar a bomba de oleo, coloque a bomba de oleo do mesmo gol 1.6.(é um pouco complicado) mais resolve o seu problema.
O que acontece é o seguinte, quando o motor fica com uma rotaçao alta, abomba nao tem muita força para trazer o oleo, entao o motor trabalha com um nivel muito baixo do NECESSARIO para melhor funcionar.
Abraços e boa sorte.

GNVLANDI

MensagemEnviada: 21/Fev/2009 15:29    Assunto:

Amigo varias formas de resolver serão aplicadas a diferença estara no profissional reparador que vc escolher para realizar o processo de diagnostico e realizar o trabalho, na maioria das vezes as causas são:

* só completar oleo e não trocar isso carboniza
* bomba de oleo em mal estado
* falta de oleo
* peneira ou filtro em pessimo estado.

Tudo isso agride ao motor do Goleta que nem tenho mas por ser reparador posso lhe assegurar que é nota dez apenas pede mais atenção que um motor AP convencional, porem em contra partida lhe proporciona também mais vantagens.

Página 3 de 19 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17, 18, 19  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2010 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.