Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Defeito no Gol 1.0 16V
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 37, 38, 39  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
importante
Visitante

MensagemEnviada: 09/Set/2010 23:05    Assunto: ótimo

o gol 1.0 16v é um ótimo carro, tive um por tres anos, comprei com 20ml km rodados, vendi com 105mil km rodados, fis as trocas de óleo sempre aos 5mil km, usei óleo mineral sj 20w50, ate agora ele nao apresentou problemas, a correia dentada eu troquei a cada 40mil km, apenas essa custa um pouco mais caro, em torno de 500 reais.

Capixaba
Visitante

MensagemEnviada: 25/Set/2010 21:14    Assunto: óleo do motor

saudações a todos !!! Tenho u gol 16v 2000/2000 e não tenho nada a reclamar, estou com ele a 3 anos. bom desempenho e consumo, mas a atenção é redobrada na troca de óleo, filtro e óleo semi sintetico a cada 5000km. abraços a todos

thiago1533
Visitante

MensagemEnviada: 14/Out/2010 18:38    Assunto: gol 16v

bom dia a todos que tem esse carro que é muito bom para estrada e bom para cidade.
bom de começo todo motor 16v foi feito para estrada e para andar mais concerteza so que quem tem esse carro o cuidado deve ser maior na manutenção pois é um carro mais frescurento que os outros eu tenho o meu ja faz 5 anos e peguei ele com 155mil km e agora ele esta com 208 mil e eu fiz miha ultima viagem para santa catarina sem problema nenhum e um carro espetacular nao ti deixa na mao e que nem eu citei tem que ter a manutençao certinha é comum ele fazer um barulho quando ta frio pareçe uma batedeira mais nao é sao os tuchos como ja é um motor que agora esta cansado com varios anos de uso ele faz esse barulho so nao acelera ele deixa ele trabalhar normal no 1000 giros que o barulho sai.
bom pessoal procure um mecanico que so mexa com carro 16v e de confiança por que se nao o carro vira e mexe vai voltar como um carro de 8v.

É isso ai pessoal nao meta pau nesse carro esse carro é bom i é VW

DD
Visitante

MensagemEnviada: 20/Out/2010 21:33    Assunto:

8) e so o povo para de murriagem e comprar o oleo do carro que custa em torno de 15 $ q e especifico do carro e nao eses oleos baratos q causam tantos problemas nese carro q e BOM !!!!
[/b]

André Santos
Visitante

MensagemEnviada: 31/Out/2010 11:56    Assunto: GOL G3 16V 2001 ENGASGANDO FRIO/CHUVA

GOL G3 1.0 16V 2001 GASOLINA

Galera me ajuda ae, sempre quando chove ou fica frio e o carro fica algumas horas sem usar(da noite para o dia), quando eu vou usalo a sua aceleração fica falhando e o carro engasgando por uns 5-10min até ´´esquentar``.
Detalhe quando acontece isso parece que não existe aceleração quando eu acelero pouco, pro carro sair do chão e nao afogar eu tenho que segurar a embreagem e pisa mais na aceleração até o ponto que ela começa a funcionar de fato ai sim solto a embreagem.

Outro dia levei no lava-jato, o motor não foi lavado mas depois da limpeza o rapaz me disse que o carro não queria pegar de jeito nenhum, ele teve que usar a bateria de outro carro pra da a partida.

luiseugenioop

MensagemEnviada: 21/Nov/2010 15:48    Assunto:

MEU GOL É 2001 QUANDO COMPREI O DONO ANTERIOR TINHA TROCADO A VALVULA TERMOSTATICA, DEPOIS DE ALGUNS TEMPO DEU
DEFEITO .CONSULTEI UM ELETRECISTA E ELE CONSTATOU QUE ERA A VALVÚLA ,TROQUEI E EM MENOS DE 2 MESES DEU PROBLEMA NOVAMENTE

OBS:COLOQUEI A MELHOR VALVULA POSSIVEL.AO MEU ALCANCE.

PERG:O QUE DANIFICA A VALVULA .SE O SISTEMA ELETRICO ACUSA NORMAL , SE USO ADITIVO NA AGUÁ Question Question Question

Joao P.
Visitante

MensagemEnviada: 01/Dez/2010 14:45    Assunto: Bomba

Vc deve fazer a limpeza no cater...limpando o filtro que recolhe o oleo....se nao fazer isto pode vir a fundir seu motor....Experiencia propria...

Página 20 de 39 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 37, 38, 39  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.