|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Leotavares Visitante
|
Enviada: 24/Mai/2007 11:14 Assunto: Potencia do motor boxer |
|
|
Galera to querendo ganhar mais potencia mais sem comprometer a vida util do motor do meu fusca, ele ta com um 1500cc original, o que eu posso fazer??? Detalhe, custo baixo! A grana ta curta, rsrsrsrs!!!!
É DIFICIL ACHAR UM 1800cc de puma, qual a faxa de preço?? |
|
| |
|
 |
FERNANDO

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Taboão da Serra/SP
|
Enviada: 24/Mai/2007 15:53 Assunto: |
|
|
AEEEE LEO BELESSSS !!!!!????
Cara eu já tive um motor 1500cc no meu fusca, na minha opinião é um dos melhores, melhor até do que o 1600....
bom vamos a sua questão......
O que vc pode fazer é rebaixar os cabeçotes q seu motor vai ficar bem esperto de saida , se quiser algo mais coloque dupla carburação , só que vc vai ter que encontrar os coletores do 1300 a álcool ou então trocar seus cabeçotes pelo do 1600 e colocar a dupla carbura...
Mas eu sou mais a 1º opção, gasta-se bem menos e depois de rebaixar os cabeçotes é só acertar a giclagem de seu carbura e com isso seu 1500cc acompanha, ultrapassa e deixa qualquer 1600 p/ trás !!!!!
ou juntar um pouquinho mais de DIM DIM e fazer igual ao meu motor...
heheheh
espero ter ajudado !!!!
meu flog....http://ubbibr.fotolog.com/bugracing |
|
| |
|
 |
gerson1023 (a) hotmail.com Visitante
|
Enviada: 23/Out/2007 19:21 Assunto: cambio bx |
|
|
| olá queria uma informação tenho um cambio do gol bx e quero saber se ele é mas longo do que o cambio do fusca |
|
| |
|
 |
gerson1023 (a) hotmail.com Visitante
|
Enviada: 19/Nov/2007 21:11 Assunto: cambio do bx |
|
|
| olá eu tenho um cambio do gol bex esta completo emuito bom queria tambem saber se ele é mas longo do que o do meu fusca que ja esta com relação 8x31 |
|
| |
|
 |
FERNANDO

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Taboão da Serra/SP
|
Enviada: 21/Nov/2007 13:46 Assunto: |
|
|
| a carcaça é até igual a do gol com a do fusca, mas o maior problema é as homocinéticas que vai t dar dor de cabeça, pois o fusca é ponta de eixo os encaixes são diferentes !!!!! |
|
| |
|
 |
GERSON Visitante
|
Enviada: 20/Mar/2008 16:44 Assunto: CAMBIO |
|
|
| FERNANDO SE EU TROCAR A COROA E PINHÃO DO CAMBIO USANDO SÓ A CARCASSA PARA PODER USAR PONTA DE EIXO AS EMGRENAGEM 1° ATE A 4° DO GOL BEX SÃO MAS LONGAS DO QUE A DO FUSCA |
|
| |
|
 |
Josias barreto Visitante
|
Enviada: 01/Out/2009 11:17 Assunto: motor boxer |
|
|
O cambio do gol bx tem a relação 8/31 e o original do fusca é 8/33 que mais curto,o carro fica com mais força,o do gol bx é mais para velocidade.
Josias Barreto |
|
| |
|
 |
| Página 1 de 1 |
|
 |
|