|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
vava Visitante
|
Enviada: 05/Mai/2009 20:38 Assunto: aspirar ap 2.0 |
|
|
| ai oque vocÊ acha de colocar pistao 84mm do tempra para aspirar :roll: |
|
| |
|
 |
wellington d [cajamar sp] Visitante
|
Enviada: 07/Mai/2009 21:16 Assunto: |
|
|
| acho que o sabe tudo ´derso´não entendeu se estou dizendo que é 1.8 com carbura tldz trocado porque ta dizendo que é 1.6 ou não sei oque tem dentro do meu motor :twisted: |
|
| |
|
 |
eloy Visitante
|
Enviada: 16/Mai/2009 09:11 Assunto: ap 1.6 modificado |
|
|
| e ae galera to com uma duvida to c/ um voyage 85 1.6 e fiz o motor a parte de baixo ta com pistão .50, o cabeçote é tuchado do gol gls 1.8 93 (49H) carburador mini progressivo a duvida é escape 4x1,polia regulavel,filtro esportivo, se eu instalar essas peças quanto de ganho eu vou ter????? |
|
| |
|
 |
Smegma Visitante
|
Enviada: 16/Mai/2009 23:40 Assunto: Aspirar o motor!!! |
|
|
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já vem aspirado foi boa!!!
vc consegue quase dobrar a potencia se for ap 1.8 sem mudar pra 2.0.
Coloca um comando de 300 graus, valvulas roletadas, bomba de oleo, dosadores, radiador de óleo, embreagem com disco de ceramica, almenta a relação do cambio, e coloca uns Webber 44.
Pega o coletor e dá um talento no bixo, ou seja, lixa e da polimento, por dentro para que o ar da admissão não tenha turbulência.
Mais alguns poucos detalhes e vc já vai decolar, depois de tudo isso vc ainda pode turbinar, mas ai sim vc vai decolar, coloca uns freios animais, abaixa um pouco o carro se não só um muro forte te para....rs |
|
| |
|
 |
lombra Visitante
|
Enviada: 11/Jul/2009 20:05 Assunto: tenho boas dicas!! |
|
|
| 1º rebaixe o cabeçote 2mm no máximo mas[color=# ] no caso do ap nunca rebaixem o cabeçote pq ele trinca[/color]eu tenho ser tesa q sim, ja ouvi muitos casos de trinca ,voltando ao caso do ap 1.8, coloquem biela do Peugeot 206, pq vem aspirado de fabrica e tbm pq não e caro que nem biela forjada |
|
| |
|
 |
lombra Visitante
|
Enviada: 11/Jul/2009 20:37 Assunto: smegma ap dura muitu pouco com weber 44 |
|
|
o ap num aguenta tanto se por um weber 44 ou outros carburadores weber alta performance.
a motor e muito potente com weber mine original
com esses carburado de alta alem de ser caro não é tão necessário
vc pode tbm aumenta o gicle ai pronto ja tem + potência eu digito isso pq não e necessário o weber mine e bom!!!  |
|
| |
|
 |
vagao Visitante
|
Enviada: 14/Jul/2009 22:54 Assunto: para os pistao do monza no motor ap |
|
|
O que tem que fazer no motor para por os pistao do monza e as vauvula do monza no cabeçate do motor ap
se pulir emtrada da adniçao e saida de escape?  |
|
| |
|
 |
|