|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Visitante
|
Enviada: 11/Out/2008 11:19 Assunto: Re: Aspirar um motor AP |
|
|
[quote="Adroaldo Serafim"]
?Velho naum entendo mta coisa!!o kara tah forgando com vc...
No meu pensamento pra vc naum gastar mto meche no seu 1.8 msm!
troca o comando de valvulas ele vai te dar mais final seu carro vai trabalhar melhor em alta, acima de 5.000 rpm, colocar um coletor e filtro de ar esportivo, se for o caso rebaixa o cabeçote e passa ele a alcool... +/- por ai, naum sei se ajudei mto abraçooo. |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 03/Fev/2009 20:22 Assunto: |
|
|
por favor, preciso de uma informação, como faço pra dar uma aspirada de leve no motor 1.6 do meu chevete, poderiam me ajudar??
Obrigado.  |
|
| |
|
 |
wellington o m Visitante
|
Enviada: 12/Abr/2009 21:35 Assunto: Re: comando de valvulas |
|
|
| eai galera quero da um talento em minha parati 91 motor ap 1.8 acho que um comando mais forte resolveria ,mais o problema é´meu carbura tldz ,ele daria um acerto legal[/b] |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 18/Abr/2009 11:43 Assunto: |
|
|
umas dicas q eu fiz no meu gol 1.8 Gasolina passado a alcool, aumentei a giclagem do primeiro e segundo estágio, peguem o difusor de ar do segundo estágio e abra ele com uma broca de 11mm, coloque o segundo estágio mecanico, coloque um comando, pode-ser um 49G, se quisér melhor, coloque um 276, coloque um escape 4x1, adiante o ponto p/ 15º graus, vc vai ve q ele ja vai da uma invenenada
 |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 20/Abr/2009 20:17 Assunto: |
|
|
| c6c |
|
| |
|
 |
wellington d [cajamar sp] Visitante
|
Enviada: 25/Abr/2009 19:30 Assunto: aspirar motor ap |
|
|
| quria saber da galera que manja bem dos ap se em minha parati 1.8 ano 91 caberia um cabeçote do ap 2000 por causa das vauvolas maiores ou seria melhor comando 288,se puderen me ajudar me de algumas dicas ,valeu . |
|
| |
|
 |
Derço Visitante
|
Enviada: 04/Mai/2009 20:23 Assunto: |
|
|
Tem um ap 1.6 e gostaria de aspira-lo qual a melhor receita ?? |
|
| |