|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
pitnorotico Visitante
|
Enviada: 10/Dez/2007 18:54 Assunto: voyage |
|
|
| ai presiso da ajuda de alguem por favor , moro nos estados unidos tenho um voyage aqui 94 fui pro brasil ano passado e comprai o kit completo do turbo master power ... comprei biela pistoes bomba de gazolina do gti .. mais to temdo problema aqui pq ninguem meche com esses carros aqui so com honda nissan toyota etc... como faco pra controla a mistura da gazolina e ar pq eu tenho agora um airflow meter e com o turbo eu vo ter q alimina isso , entao eu vo usa msd ignition e um apexi pra gazolina sera q adianta ? e me mandaram um comando de valvula com uma medidas acho q um pouco alta , eu acho q me mandaram pra carro aspirado nao turbo ... grato desde agora fernando |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 02/Mar/2008 12:53 Assunto: |
|
|
isso é muito facil é só faser um milinove carburado que nao tera problemas .kkkkk |
|
| |
|
 |
GOTENX Visitante
|
Enviada: 13/Ago/2008 01:26 Assunto: |
|
|
eae rapaziada do veneno eu queria saber s vc's poderiam me ajudar dando algumas dicas q eu poderia estar usando no motor do meu versailles 1994 o motor dele é AP 1.8 álcool injeção eletrônica mono ponto. ai queria uma ajudinha ele anda bem mas eu acho q ele poderia andar melhor
ae se alguem tiver um esquema elétrico de montagem de som ou dicas agradeço vlw raziada obrigado |
|
| |
|
 |
paulinho z/s Visitante
|
Enviada: 03/Set/2008 00:18 Assunto: é... |
|
|
amigo tenho um gol que fiz oq vc tem vontade...coloquei um motor de santana 2.0,anda muito....se vc quer ver andar mais ainda,segue o conselho do nosso amigo,coloca um comando 276 e coloca o seu carburador abrindo o 2° estagio mecanico....vc nao vai gastar tanto e vai ficar com uma patada a mais no seu ap...
certo.... |
|
| |
|
 |
paulinho z/s Visitante
|
Enviada: 03/Set/2008 00:18 Assunto: é... |
|
|
amigo tenho um gol que fiz oq vc tem vontade...coloquei um motor de santana 2.0,anda muito....se vc quer ver andar mais ainda,segue o conselho do nosso amigo,coloca um comando 276 e coloca o seu carburador abrindo o 2° estagio mecanico....vc nao vai gastar tanto e vai ficar com uma patada a mais no seu ap...
certo.... |
|
| |
|
 |
Almir Visitante
|
Enviada: 16/Set/2008 21:21 Assunto: comando de valvulas |
|
|
aew parcero eu keru sabe um comandão filé pa po nu meu gol bola ele é 1.6 passado a alcool 95 um biko só. aew colokei du kadett e eu colokei um 4x1 e uma bombona d gti agora eu kero po comando pa fika forti... oq vc axa q fika bom aew um 276 ou 272? eu pensei nu 276 |
|
| |
|
 |
Almir Visitante
|
Enviada: 16/Set/2008 21:25 Assunto: comando de valvulas |
|
|
aew parcero eu keru sabe um comandão filé pa po nu meu gol bola ele é 1.6 passado a alcool 95 um biko só. aew colokei du kadett e eu colokei um 4x1 e uma bombona d gti agora eu kero po comando pa fika forti... oq vc axa q fika bom aew um 276 ou 272? eu pensei nu 276 |
|
| |
|
 |
|