|
| Autor |
Mensagem |
BAROSSI Visitante
|
Enviada: 17/Mai/2007 16:40 Assunto: RODAS 17" na saveiro g4 |
|
|
boa tarde!!
tenho uma saveiro g4 prata...
estou comprando uma roda 17" da noova a referencia dela é nv10
gostaria de saber se vai ficar bonita ?? ou se vcs já viram uma assim...??
obrigado pela atenção. |
|
| |
|
 |
jonathan mga Visitante
|
Enviada: 08/Out/2007 01:27 Assunto: resposta |
|
|
| pode colocar amigo tenho uma g4 prata tbm e coloquei fico legel mais vc terá que preparar sua suspensão ou cortar as molas mesmo... se não ela fica muito alta e feia no meu caso uso perfil 205 / 40 R17 e amortecedores trabalhados abraço |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 18/Out/2007 13:04 Assunto: |
|
|
caraa ficaa muito lokaaaa
aki na minha cidade tem uma prataaa...
aro 17 do golf se não me engano !!
velhoo fico muito feraaaa...
o cara até ganho um campeonato de rebaixadooo com aro 17
abrass..
flwws |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 01/Fev/2008 18:14 Assunto: |
|
|
| Pessoal tenho uma saveiro G4 com rodas 17,cortei 2 elos da mola dianteira e 3 das trazeiras só que ficou muito duro o carro e esta absorvendo muitos impactos,gostaria de saber se é melhor colocar uma suspensão de rosca ou molas esportivas com amortecedores retrabalhados ? fico no aguardo de sugestões. |
|
| |
|
 |
Jannota/BA Visitante
|
Enviada: 20/Mar/2008 20:04 Assunto: aro 17 em saveiro |
|
|
| Para se colocar aro 17 na saveiro, nada melhor que usar um jogo de molas eibach para saveiro. Se quiser compre tambem na mesma empresa, (Curitiba) um jogo de amortecedoores esportivos para a saveiro. Depois me digam o que acharam. |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 21/Mar/2008 00:56 Assunto: |
|
|
| Tenho um pegout 206 azul quero colocar umas rodas aro 19 nele oq vcs acham ... e qual o modelo d roda eu devo comprar ????? |
|
| |
|
 |
Spider Visitante
|
Enviada: 07/Mai/2008 07:45 Assunto: aro 19 peugeot 206 |
|
|
| tenhu pego 206 coloquei aro 17 rodas cromada e cortei as mola fico mt fera..; |
|
| |
|
 |
| Super Dica Tuning | Volante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc. |
 |
| |
|
 |