Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Fusca Silêncioso
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Antonio Carlos Fernandes

MensagemEnviada: 29/Jun/2008 20:18    Assunto: Re: Transformar 1300 em 1600

Geziel escreveu:
Dá sim. Meu mecânico vai terminar de montar o meu esta semana. Comprei os cabeçotes do 1600, com saída dupla no coletor, como o da foto acima, e o kit de pistões e camisas. Aproveitei pra retificar geral. Estava quase tudo standard. Já gastei uns R$1500 só de material e retífica.

li-armi (a) hotmail.com
Visitante

MensagemEnviada: 21/Jul/2008 15:40    Assunto: dupla carburaçao

o problema da dupla carburaçao no 1300, e que a saida do 1300 e simples tendo que adaptar os coletores do 1300 a alcool, certo?!; mas onde encontrar esses coletores?! E MOSCA BRANCA!!!

Rafael L.
Visitante

MensagemEnviada: 29/Jul/2008 18:26    Assunto:

Eu com muito custo, encontrei o par dos coletores do 1300 alcool, tem que sair a caça nos desmanches que vc acha sim.

Agora tô atras das solex 32 em bom estado com um preço descente...

Visitante

MensagemEnviada: 21/Ago/2008 19:51    Assunto:

oi quero muito ser mecanico de carros rapidos com enjeçao..
queria saber quanto e que um mecanico ganha para a manutençao desse equipamento...
se respode agradesso muito...

obrigado

bernardo
Visitante

MensagemEnviada: 30/Ago/2008 21:14    Assunto: fusca

O fusca apresenta o Tec-tec tec tipico de folga de valvulas ou da arruela-mola do acionador da valvula para retirar o barulho basta eliminar essas folgas e então o motor passará a funcionar sem barulho, apenas o barulho normal de escape de gases. Inclua veda escape em todas as conexões de escape, costuma vazar. A injeção eletronica vai lhe proporcionar mais economia e potencia e durabilidade neste motor que nao possui controle de temperatura (pratico mas anti economico) devido a ser refrigerado a ar nao tem compressao alta gira em torno de 7 atm a 10 atm no alcool enquanto os motores a agua que nao vieram para o brasil tem 12 15 atm. Porem um carburador bem regulado da mais prazer em dirigir que injeção eletronica.

Visitante

MensagemEnviada: 02/Set/2008 10:23    Assunto:

oi amigo, tenho um fusca itamar e quero colocar um escape dimenasionado, vc poderia me passar o endereço de onde vc mandou fazer seu coletor dimensionado, abraço

Luis

john007paul (a) hotmail.com
Visitante

MensagemEnviada: 11/Set/2008 22:06    Assunto: viciado

o motor do meu fusca é 1300 original 1969. ja abri o motor pq ele fumava bebia e jogava afinal era viciado! gostaria de saber quanto devo mandar o chicão da retífica baixar o cabeçote para deixalo um pouco mais apetitoso para andar mas sem risco de montar e acertar on pistoes nas cabeças das valvulas???????/ Razz Rolling Eyes

Super Dica TuningApaixonado por Fuscas? Então conheça a história deste maravilhoso carrinho...

Página 3 de 4 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2008 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.