|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
powerone
Registrado: Sábado, 18 de Abril de 2009 Mensagens: 6 Localização: SP
|
Enviada: 18/Abr/2009 11:35 Assunto: |
|
|
| Eu fiz há muito tempo no meu fusca FUREI O ESCAPE ORIGINAL COM UMA BROCA DE 12 POLEGADA EM CRUZ,O RESULTADO FOI IMPRESSIONANTE O RONCO MUDOU COMPLETAMENTE FICOU UM BARULHO MASSA E NÃO FICOU ENJOATIVO, E PELO QUE VI EXISTE VARIAS FORMAS DE VOLTAR PARA A ORIGINALIDADE SEM QUE NINGUEM PERCEBA. |
|
| |
|
 |
rodrigo rocha Visitante
|
Enviada: 29/Jul/2009 16:41 Assunto: como |
|
|
| powerone escreveu: | | Eu fiz há muito tempo no meu fusca FUREI O ESCAPE ORIGINAL COM UMA BROCA DE 12 POLEGADA EM CRUZ,O RESULTADO FOI IMPRESSIONANTE O RONCO MUDOU COMPLETAMENTE FICOU UM BARULHO MASSA E NÃO FICOU ENJOATIVO, E PELO QUE VI EXISTE VARIAS FORMAS DE VOLTAR PARA A ORIGINALIDADE SEM QUE NINGUEM PERCEBA. |
como foi possivel broca de 12 polegadas |
|
| |
|
 |
guuuuuuuuui Visitante
|
Enviada: 28/Set/2009 20:39 Assunto: |
|
|
| não da não cara primeiro que não é adaptavel e sugundo porque vc vai fundir seu motor rapidinho |
|
| |
|
 |
vanessa1600 Visitante
|
Enviada: 15/Out/2010 21:04 Assunto: |
|
|
| quais as peças tenho que trocar para transformar um motor 1600 em um 1700 a gasolina, e se isso é possivel? |
|
| |
|
 |
Erik Visitante
|
Enviada: 03/Jan/2011 22:07 Assunto: Veneno no 1500 |
|
|
| Ola, meu fusca é um 74 de 5 furos, originalmente deveria ser 1300, mas comprei com um motor 1500 zerado já instalado e regularizado assim no documento, razão pela qual quero manter a cilindrada de 1500cc. Tenho intenção de colocar uma dupla 32 com coletores do fusca 1300 a alcool ou gol a alcool, pois evitaria maiores alterações. Mas já ouvi que colocar os cabeçotes de dupla entrada do 1600 melhora bastante o desempenho, principalmente com a dupla carburação. Alguém de fato ja colocou cabeçotes de dupla entrada e dois solex 32 em um fuscão 1500? Posso manter a mesma regulagem do 1600 nos carburadores? Qual o ganho de desempenho, já que assim equipado a diferença do 1500 para o 1600 limita-se a cerca de 100cc de cilindrada? Poderia ainda usar 2 solex 40 ou weber 40 sem maiores problemas de regulagem? |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 11/Mar/2011 13:26 Assunto: Re: escapamento alongado |
|
|
[quote="Neo"]Olá pessoal, tenho um fuscão 1972 e estou querendo fazer alguma coisa pra tentar deixa ele silencioso.
Estive pensando em fazer um escapamento de inox, e, estende-lo para dar a volta naquele espasso que tem em cima do câmbio.. ou seja fazer ele dar a volta no motor, e colocar 2 abafadores um no lugar original do escapamento 4x2 e o outro no espaço que tem em cima do câmbio.
Será que poderia dar certo??? Ou será que só vou esquentar ainda mais o conjunto motor e câmbio???[/quote]
Escapamento do puma, vc tira o silencioso e coloca o da pampa no mesmo lugar..., fica igual itamar |
|
| |
|
 |
|