Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Fusca Silêncioso
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
powerone

MensagemEnviada: 18/Abr/2009 11:35    Assunto:

Eu fiz há muito tempo no meu fusca FUREI O ESCAPE ORIGINAL COM UMA BROCA DE 12 POLEGADA EM CRUZ,O RESULTADO FOI IMPRESSIONANTE O RONCO MUDOU COMPLETAMENTE FICOU UM BARULHO MASSA E NÃO FICOU ENJOATIVO, E PELO QUE VI EXISTE VARIAS FORMAS DE VOLTAR PARA A ORIGINALIDADE SEM QUE NINGUEM PERCEBA.

rodrigo rocha
Visitante

MensagemEnviada: 29/Jul/2009 16:41    Assunto: como

powerone escreveu:
Eu fiz há muito tempo no meu fusca FUREI O ESCAPE ORIGINAL COM UMA BROCA DE 12 POLEGADA EM CRUZ,O RESULTADO FOI IMPRESSIONANTE O RONCO MUDOU COMPLETAMENTE FICOU UM BARULHO MASSA E NÃO FICOU ENJOATIVO, E PELO QUE VI EXISTE VARIAS FORMAS DE VOLTAR PARA A ORIGINALIDADE SEM QUE NINGUEM PERCEBA.

como foi possivel broca de 12 polegadas

guuuuuuuuui
Visitante

MensagemEnviada: 28/Set/2009 20:39    Assunto:

não da não cara primeiro que não é adaptavel e sugundo porque vc vai fundir seu motor rapidinho

vanessa1600
Visitante

MensagemEnviada: 15/Out/2010 21:04    Assunto:

quais as peças tenho que trocar para transformar um motor 1600 em um 1700 a gasolina, e se isso é possivel?

Erik
Visitante

MensagemEnviada: 03/Jan/2011 22:07    Assunto: Veneno no 1500

Ola, meu fusca é um 74 de 5 furos, originalmente deveria ser 1300, mas comprei com um motor 1500 zerado já instalado e regularizado assim no documento, razão pela qual quero manter a cilindrada de 1500cc. Tenho intenção de colocar uma dupla 32 com coletores do fusca 1300 a alcool ou gol a alcool, pois evitaria maiores alterações. Mas já ouvi que colocar os cabeçotes de dupla entrada do 1600 melhora bastante o desempenho, principalmente com a dupla carburação. Alguém de fato ja colocou cabeçotes de dupla entrada e dois solex 32 em um fuscão 1500? Posso manter a mesma regulagem do 1600 nos carburadores? Qual o ganho de desempenho, já que assim equipado a diferença do 1500 para o 1600 limita-se a cerca de 100cc de cilindrada? Poderia ainda usar 2 solex 40 ou weber 40 sem maiores problemas de regulagem?

Visitante

MensagemEnviada: 11/Mar/2011 13:26    Assunto: Re: escapamento alongado

[quote="Neo"]Olá pessoal, tenho um fuscão 1972 e estou querendo fazer alguma coisa pra tentar deixa ele silencioso.
Estive pensando em fazer um escapamento de inox, e, estende-lo para dar a volta naquele espasso que tem em cima do câmbio.. ou seja fazer ele dar a volta no motor, e colocar 2 abafadores um no lugar original do escapamento 4x2 e o outro no espaço que tem em cima do câmbio.

Será que poderia dar certo??? Ou será que só vou esquentar ainda mais o conjunto motor e câmbio???[/quote]

Escapamento do puma, vc tira o silencioso e coloca o da pampa no mesmo lugar..., fica igual itamar

Página 5 de 5 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.