|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Neo Visitante
|
Enviada: 12/Set/2008 17:43 Assunto: escapamento alongado |
|
|
Olá pessoal, tenho um fuscão 1972 e estou querendo fazer alguma coisa pra tentar deixa ele silencioso.
Estive pensando em fazer um escapamento de inox, e, estende-lo para dar a volta naquele espasso que tem em cima do câmbio.. ou seja fazer ele dar a volta no motor, e colocar 2 abafadores um no lugar original do escapamento 4x2 e o outro no espaço que tem em cima do câmbio.
Será que poderia dar certo??? Ou será que só vou esquentar ainda mais o conjunto motor e câmbio??? |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 24/Set/2008 11:57 Assunto: |
|
|
Oi, estou pensando em comprar um fusca e dar um gas a mais nele e
gostaria de saber quanto seria o consumo médio de um 1600 com dupla carburação solex a alcool, com cabeçotes e dutos trabalhados, com alívio no volante do motor e um cambio alongado, ingnição eletronica filtros e descarga esportivas...sou leigo e estou começando a aprender com vcs....rsrsrsr será que esse receita que estou querendo dá certo? Qunato ficaria o consumo médio? alguem teria alguma outra dica q deixasse ele mais potente e que fosse um tanto econômico? se alguem puder me ajudar...Abraços!!!! |
|
| |
|
 |
jefferson.tbg
|
Enviada: 07/Out/2008 12:52 Assunto: |
|
|
Eu tenho uma Brasília 1980 e estava querendo deixar ela mais esperta, no entanto q ela ñ faça muito barulho dentro do carro e q ela fique com um ronco de carro esportivo.
O q posso fazer para q isso se torne real??? |
|
| |
|
 |
Jedys Visitante
|
Enviada: 17/Dez/2008 13:59 Assunto: Montar Fusca Tuning |
|
|
I ae galera, espero que vc's possam me ajudar, estive conversando com meu pai, que quero um Fusca pra mim, mais tipo, eu queria adquirir um ja 'equipado e ajeitado' mais ele disse que é mais vantajoso, comprar um 'meio que mais ou menos' depois ir ajeitando conforme meu gosto, mais estou em duvida em qual adquirir, o que vc's axa? Meio que estilo jovem e tals, qual seria o Melhor? Desde do motor ate a sua aparencia...Agradeço desde ja ..! Abrass |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 18/Dez/2008 12:20 Assunto: Re: Montar Fusca Tuning |
|
|
Bom dia!!!
Da minha opnião acharia melhor pegar para ser montado do q comprar já feito, pq até mesmo vc vai pagar muito caro por um pronto e outra q o gosto de cada um ñ igual.
Vc pode querer uma coisa e só encontrar outra, ai vem a preocupação de desfazer o q já está pronto para fazer o q vc quer.
Agora cabe a vc escolher.
Abraços. |
|
| |
|
 |
joabe Visitante
|
Enviada: 03/Jan/2009 06:06 Assunto: tinning |
|
|
fala galera queria uma ajuda para poder deixar minhafiat tipo ano 95 bem do estilo playboy..alguem pode me dar uma dica ...
abraçossss |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 06/Fev/2009 22:46 Assunto: |
|
|
escapamento legal éo do puma
colok o escape do puma bem loko!!! |