Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Fusca Silêncioso
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Neo
Visitante

MensagemEnviada: 12/Set/2008 17:43    Assunto: escapamento alongado

Olá pessoal, tenho um fuscão 1972 e estou querendo fazer alguma coisa pra tentar deixa ele silencioso.
Estive pensando em fazer um escapamento de inox, e, estende-lo para dar a volta naquele espasso que tem em cima do câmbio.. ou seja fazer ele dar a volta no motor, e colocar 2 abafadores um no lugar original do escapamento 4x2 e o outro no espaço que tem em cima do câmbio.

Será que poderia dar certo??? Ou será que só vou esquentar ainda mais o conjunto motor e câmbio???

Visitante

MensagemEnviada: 24/Set/2008 11:57    Assunto:

Oi, estou pensando em comprar um fusca e dar um gas a mais nele e
gostaria de saber quanto seria o consumo médio de um 1600 com dupla carburação solex a alcool, com cabeçotes e dutos trabalhados, com alívio no volante do motor e um cambio alongado, ingnição eletronica filtros e descarga esportivas...sou leigo e estou começando a aprender com vcs....rsrsrsr será que esse receita que estou querendo dá certo? Qunato ficaria o consumo médio? alguem teria alguma outra dica q deixasse ele mais potente e que fosse um tanto econômico? se alguem puder me ajudar...Abraços!!!!

jefferson.tbg

MensagemEnviada: 07/Out/2008 12:52    Assunto:

Eu tenho uma Brasília 1980 e estava querendo deixar ela mais esperta, no entanto q ela ñ faça muito barulho dentro do carro e q ela fique com um ronco de carro esportivo.
O q posso fazer para q isso se torne real???

Super Dica TuningVolante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc.

Página 4 de 4 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Tuning Online Copyright © 2004-2008 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.