|
Fórum Tuning Online Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar
|
|
| Autor |
Mensagem |
Neo Visitante
|
Enviada: 12/Set/2008 17:43 Assunto: escapamento alongado |
|
|
Olá pessoal, tenho um fuscão 1972 e estou querendo fazer alguma coisa pra tentar deixa ele silencioso.
Estive pensando em fazer um escapamento de inox, e, estende-lo para dar a volta naquele espasso que tem em cima do câmbio.. ou seja fazer ele dar a volta no motor, e colocar 2 abafadores um no lugar original do escapamento 4x2 e o outro no espaço que tem em cima do câmbio.
Será que poderia dar certo??? Ou será que só vou esquentar ainda mais o conjunto motor e câmbio??? |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 24/Set/2008 11:57 Assunto: |
|
|
Oi, estou pensando em comprar um fusca e dar um gas a mais nele e
gostaria de saber quanto seria o consumo médio de um 1600 com dupla carburação solex a alcool, com cabeçotes e dutos trabalhados, com alívio no volante do motor e um cambio alongado, ingnição eletronica filtros e descarga esportivas...sou leigo e estou começando a aprender com vcs....rsrsrsr será que esse receita que estou querendo dá certo? Qunato ficaria o consumo médio? alguem teria alguma outra dica q deixasse ele mais potente e que fosse um tanto econômico? se alguem puder me ajudar...Abraços!!!! |
|
| |
|
 |
jefferson.tbg
|
Enviada: 07/Out/2008 12:52 Assunto: |
|
|
Eu tenho uma Brasília 1980 e estava querendo deixar ela mais esperta, no entanto q ela ñ faça muito barulho dentro do carro e q ela fique com um ronco de carro esportivo.
O q posso fazer para q isso se torne real??? |
|
| |
|
 |
| Super Dica Tuning | Volante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc. |  |
| |
|
 |
|