Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Meu motor Ap 1.6 ta parecendo 1.0
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Carlos Alberto Pinto
Visitante

MensagemEnviada: 05/Fev/2007 12:27    Assunto: Meu motor Ap 1.6 ta parecendo 1.0

Tenho um Gol Copa 1994, motor ap 1.6, carburador Weber 23 -25, mas ñ aparenta ter tudo isso de motor.
Ele é meio fraco, ruim de andar, ja levei pra ver o carburador 2 vezes e disseram o carburador esta perfeito.
O motor ja foi desmontado pra ver um barulho q tinha( porca do volante folgada), mas tb disseram q o motor estava zerinho. Coloquei Gas Natural nele, porem ele ja era fraco antes disso, e mesmo assim, quando saiu do gas pra gasolina ñ se nota muita diferença nele. Consome muita gasolina, faz no maximo 8 kilometros dentro da cidade, ja vi relatos q esse carro tem q fazer no minimo uns 10. So coloquei gas pq ñ tava mais aguentando o tranco de tanta gasolina. O q pode ser?
Se o motor ta bem, o carburador tb, tem alguma outra alternativa?
Agradeço desde ja a colaboração de vcs.

Carlos Alberto Pinto
Visitante

MensagemEnviada: 06/Fev/2007 11:03    Assunto: Ajudem, por favor

Ninguem pode me ajudar? Crying or Very sad

Eliel
Visitante

MensagemEnviada: 03/Mar/2007 00:34    Assunto:

Olha Carlos, não sou nenhum experti em mecanica, mais a principio, vc pode fazer os seguintes passos: Trocar as velas, cabos de velas, verificar o distribuidor, seu carburador está com chicles pequenos?, verificar o escapamento que tb conta muito para a economia do carro, apesar de não parecer, mais o escapamento pode fazer uma grande diferença de consumo caso não seje original... se depois de tudo isso seu carro ainda vir a consumir muita gasolina (sempre fassa os teste com gasolina, que é o combustivel para qual o motor foi projetado), ai sim seu motor pode estar com problemas que acarretaram a vc levar para um mecanico de motores autorizado para que o mesmo posso dar o diagnostico.

Espero ter ajudado, boa sorte.

José
Visitante

MensagemEnviada: 16/Mar/2007 22:21    Assunto: Melhora de desempenho

Procura um mecânico que possa fazer a subtituição do comando de válvulas para um comando S ( como é conhecido no mercado). Qualquer distribuidora de auto peças VW tem. Terá também que fazer algumas adaptações no sistema de admissão e escape. Mas notará a diferença. Este serviço não fica caro.

Visitante

MensagemEnviada: 26/Out/2007 20:07    Assunto:

tira o cabeçote e manda pra retifica consertesa ta com folga nas valvulas por isso perde forç e gasta tanto

kemper
Visitante

MensagemEnviada: 19/Dez/2007 12:07    Assunto:

troca as vela e os cabo mano q ai ele anda

kemper
Visitante

MensagemEnviada: 19/Dez/2007 12:08    Assunto:

pq tipo quando as vela tão f&*#@a ai elas queiman pouco oleo e gastam muito
meu vectra tava com esse problema tbm mandei troca as vela e os cabo
ta zerado

Página 1 de 4 Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.