Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Meu motor Ap 1.6 ta parecendo 1.0
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Alexandre couto
Visitante

MensagemEnviada: 02/Mai/2008 12:08    Assunto: Melhora de desempenho

amigo, com certeza o mecanico que lhe informou que o motor está zerinho só de olhar por fora deve ser de muiiiita confiança, ou então o cara deve te enrolar de montão... Vc foi o 1º dono, sabe se o motor já teve problemas com quebra de correia, nesses tipo de situação, normalmente o problema está no cabeçote. Verifique em uma oficina de responsa, se está tudo bem com a junta, se as valvulas estão reguladas, se não tem trincos nas camaras. verifique filtros de ar / oleo e combustivel. Verifique também todos os passos citados anteriormente pelo Eliel

espero poder ter lhe ajudado.

abraços.

ihs3436 (a) gmail.com
Visitante

MensagemEnviada: 01/Jan/2009 16:43    Assunto: Re: Ajudem, por favor

cara pode ser teu cabeçote ou ate mesmo o comando outra tem maluco que bota gas no carro e aumenta muito o ponto do distribuidor ate 27 o gas fica bom mas na gasolina tem que ser entre 12 e 18 graus

Rafael Lossehelin
Visitante

MensagemEnviada: 22/Fev/2009 03:23    Assunto:

O meu gol, tmb é 1.6 ano 96, mas ele corresponde como tal. mais o que me chamou atenção foi q voce disse que ta gastando muita gasolina, entao , o meu estava assim tmb, nao dava mas , eu nao saia do posto pra encher o tanque, foi quando mudei meu modo de dirigir (nao puxo tanto as marchas) e agora ele ta fazendo 13 km. Concluindo, o problema nao estava no carro e sim comigo msm. =] abraço .

Danylo-alves (a) hotmail.com
Visitante

MensagemEnviada: 28/Jun/2009 09:06    Assunto:

Olha o meu carro tem o mesmo motor e estava com o mesmo problema
levei num mecânico de confiança ele trocou os cabos de vela tampa do
distribuidor, fez uma limpeza no carburador, agora meu amigo o carro ta ate perigoso rsrs ta andando muito e pra completar ta mais economico.....

Celio
Visitante

MensagemEnviada: 23/Ago/2009 19:56    Assunto:

Pode ser, talvez, que o catalisador esteja se deteriorando por dentro e entope não deixando os gases provenientes do motor sair normalmente.

geremas
Visitante

MensagemEnviada: 06/Set/2009 21:13    Assunto: melhoria gol do carlos

Carlos de uma verificado para ver se o motor esta em sincronismo, no ponto certo, o gira e a arvore entermediaria tem uma marca de ponto os dois tem que estar alinhado, colocar o comando no ponto, e verifique se o distribuidor esta no ponto certo, tem um pique de marca no distribuito ele ten que estar virado para o bloco do carro e o martelete tem que esta o centro dele no pique, depois de verificar o ponto ver as velas e o cabo e o carro tem que andar com 20º de ponto, ver se os gigles estão pequenos, normalmente uma weber deste tipo vai andar com 200 de gigle e trabalhar a caneta do ar para vim tirando o ecesso.
boa sorte[/b]

Visitante

MensagemEnviada: 08/Dez/2009 13:34    Assunto:

POIS EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA, AI FOI NOTADO QUE O COMANDO NAO ERA O ORIGINAL.
DE UMA VERIFICADA NO SEU TNBM

Página 2 de 4 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.