Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

gostaria de dicas de como montar uma loja de som automotivo
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 29/Mar/2010 15:00    Assunto:

Renato'' guantos que fica mais ou menos pra monta uma loja de som altomotiva de alta gualidade?

ickaro
Visitante

MensagemEnviada: 23/Out/2010 17:57    Assunto: loja de som altomotivo

bom meu nome e ickaro tenho 18 anos estou comesando uma pequena micro empresa de som altomotivo,vou falar eu comesei minha peguena loja com ajuda de meus familíares e hoje estou em sao paulo para ver se eu consigo uma boa grana para mim poder compra mais som de qualidade e para vc poder colocar uma loja o problema não e dinheiro e vc ter amizade por que aparti dali vc pegaafoligo de que vc esta pronto pra poder só montar seu propio negocio eu trabailho com Informatica e outros tipo de coisas que eu miadapit em faser espero que minhas poucas palavras tenha ajudado ta uma braso para todo e que de tudo certo para aquelas pessoas que quer montar seu propio negocio não desista ta siga em frente que um dia vc chega lar.

ickaro
Visitante

MensagemEnviada: 23/Out/2010 18:02    Assunto: loja de som altomotivo

Alguém escreveu:
Renato'' guantos que fica mais ou menos pra monta uma loja de som altomotiva de alta gualidade?
Bom uma loja de alta gualidade e vc quem faz aparti de que jeito como vc atender o seu cliente e como vc faz para agradar o seu cliente uma loja de som alto motivo de alta cualidaded quem faz e vc te dessejo tudo de bom e Reflita e pesquisi muito na internet os saite de som alto motovo ta garo abrasos.

ickaro
Visitante

MensagemEnviada: 23/Out/2010 18:21    Assunto: Montar loja de som automitivos

Bom meu nome e ickaro silva tenho 18 anos moro em caninde-ce comesei minhas pesquisas de como monta uma micro-empresa e vi que niguem quiz ajuda e reso vir core atras dos meus sonhos,Bom conseguir monta minha loja de som alto motivo em canindé-ce mais eu fechei minha loja por aqum meses em cuanto eu estou em são paulo vim para são paulo para min conpra uns som de 19 o uns dos mais potente que eu encontra aqui e vou levar uma por são para mim mostra para meus cliente por que onde eu morro tem muita concorencia de paredões de som e eu não gosto muito de fica por baixo sempre existe um jeitinho de se sai principal mente de montar uma loja de som altomotivo tenho minha oja hoje devido os meus familíares e amigos que min ensentivaro a eu conpra os materiaes para min comesar minha vida e aparti da ae vi que era tudo Realidade aquilo na minha vida e comer sei a faser som e montar paredóes de som hoje tenho 10 amigos trabailhando com migo e todo dia eu pessoa a ele meu grande pai do céu que me abensoei e que eu sempre que estiver vivo poder ajudar aquelas pessoas que queira trabailha e que queira ter um profissão de qualidade venha para o ickarosom altomotivo em caninde-ce ta fico muito grato pela avisita de cada um que vinher aminha loja para ver as novidade ta um aBrasos e digo para aqueles que estão pedindo dicas de como abrir um loja de som alto motivo que não desistar de lutar pelo seu sonho e que não pare de pesquisar na Internet os saite de lojas de som altomotivo por que aparati dae vc ver que muito faciol se adapitar a uma loja de som altomotovo um aBraso.

willamys
Visitante

MensagemEnviada: 11/Dez/2010 00:30    Assunto: Re: distribuidor

[quote="Elton distr som acess"]ola tive loja 10 anos e a 5 venho fazendo distribuição de material para lojas.
Para começar uma pequena loja dependendo do lugar você precisara de pelo menos R$5,000,00
Me mande um email oK[/quote]

Visitante

MensagemEnviada: 03/Jan/2011 16:32    Assunto: Re: Loja de som

[quote="Christian e Denis"]Eu queria saber com quantos anos se pode a começar a montar uma loja e de quando mais ou menos de dinheiro......xD[/quote] Smile

Rafael Ramos
Visitante

MensagemEnviada: 09/Fev/2011 09:21    Assunto: Re: distribuidor

Elton distr som acess escreveu:
ola tive loja 10 anos e a 5 venho fazendo distribuição de material para lojas.
Para começar uma pequena loja dependendo do lugar você precisara de pelo menos R$5,000,00
Me mande um email oK

Olá Elton, vc trabalha com quais produtos e marcas. E vc trabalha no pais todo?

Página 4 de 5 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.