|
Fórum Tuning Online Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar
|
|
| Autor |
Mensagem |
Silas Visitante
|
Enviada: 18/Mar/2008 09:04 Assunto: farol xenon |
|
|
ah, eu entrei nesse site ai e achei tudo, até que farol instalar no meu carro!
lá no AutoMobil você pode comprar o farol e pagar em até 10 sem juros!! |
|
| |
|
 |
usuario Visitante
|
Enviada: 18/Mar/2008 10:04 Assunto: xenon |
|
|
| quanto ficaria o custo de todas as lampadas para o pegaut 307 incluindo os farois de milha... vc tem loja em florianopolis? |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 24/Mar/2008 16:28 Assunto: |
|
|
| O Kit são duas lampadas? |
|
| |
|
 |
Henrique85us Visitante
|
Enviada: 26/Mar/2008 19:06 Assunto: Instalaçao de xenon |
|
|
Quero saber como se faz a instalação de xenon em carros que tem lampadas de alta e baixa diferentes. Por ex: Tenho um mitsubishi airtrek que de baixa tem uma lampada H1 e de alta tem uma 9005/HB3 e neblina 9006/HB4. Como se procede a instalação nesse caso? Posso instalar Bi-xenon na minha situacao ou so xenon?? Por favor me ajudem
Henrique |
|
| |
|
 |
negopreto2003
|
Enviada: 30/Mar/2008 18:57 Assunto: |
|
|
| Interessante o topico |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 02/Abr/2008 16:51 Assunto: |
|
|
| Interessante mersmo...vou ate postar em meu blog.uhuh...ta ficando massinha o blog sobre xenon...dÊm uma olhada xenonbr.blogspot |
|
| |
|
 |
xenonstarlight Visitante
|
Enviada: 04/Abr/2008 23:24 Assunto: NOVIDADE - XENON 55 WATTS |
|
|
Visite o site do XENONSTARLIGHT
Além de preço altamente competitivo para a excelente qualidade oferecida, prestamos suporte técnico integral e garantia com reposição imediata caso necessária.
Oferecmos tabela de aplicacao e voce comprar online com VISA em ate 6x sem juros.
35 watts
Simples: R$399,00
Bi-xenon: R$499,00
55 watts:
Simples: R$599,00
Bi-xenon: R$699,00
QUARTZ UV-BLOCK:
Nosso kit possui lâmpadas com filtro UV-BLOCK, que bloqueia radiações UVA e UVB, protegendo e não danificando as lentes de policarbonato e o globo óptico. Cuidado, existem varios kits no mercado que nao tem o filtro UV, o que resseca e acaba por rachar o policarbonato dos farois modernos.
COMPUTADOR DE BORDO:
Os kits STARLIGHT 55 watts trabalham com o computador de bordo como se fosse a lâmpada original do veículo.
USO EM CAMINHOES:
Nossos kits podem ser utilizados em caminhões pois são 12-24v.
Garantia de 1 ano com reposição imediata, estoque em PORTO ALEGRE.
Marcio Schilling
Starcar Sound
+55-51-3343-3343 |
|
| |
|
 |
| Super Dica Tuning | Volante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc. |  |
| |
|
 |
|