|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
KITXENON.IND.BR
Registrado: Domingo, 17 de Mai de 2009 Mensagens: 3 Localização: BRASIL
|
Enviada: 17/Mai/2009 22:50 Assunto: XENON |
|
|
XENON NÃO ESTÁ PROÍBIDO .... ELE FOI REGULAMENTADO
OK  |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 01/Jun/2009 04:40 Assunto: |
|
|
esses cara sao burro em tira o farol xenon
bando de idiotas |
|
| |
|
 |
Mensageiro Visitante
|
Enviada: 17/Jun/2009 07:59 Assunto: ola |
|
|
| eu tive um acidente com o meu audi A4 e partiram-me um farol xenon, quando foi a ser reparado na audi montaram-me um farol, quando ligo os medios a lampada do farol novo tá azul mas depois começa a ficar mais branca quase amarela e o outro farol tem sempre azul, ha mais que uma referencia de lampadas para o audi A4? obrigado |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 14/Ago/2009 09:57 Assunto: Re: Farol de Xenon - Proibido ou Não? |
|
|
Bom Dia!
Possuo um Astra e recentemente coloquei lâmpadas "super brancas" no farol e farol de milha dele, ambas com a potência igual às das originais (50w).
Gostaria de saber se existe problema em eu transitar com o carro nessas condições! |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 21/Ago/2009 08:51 Assunto: |
|
|
Para realizar modificação no sistema de iluminação do veículo:
1°. Solicitar autorização do Departamento Estadual de Trânsito (Detran)
2°. Realizar a modificação dentro das normas previstas pela legislação vigente. No caso do sistema de iluminação - Resoluções 227 e 294
3°. Realizar inspeção veicular no ITL do seu Estado ou Cidade. A inspeção pode ser realizada em qualquer ITL do País. Em caso de aprovação a ITL emite o Certificado de Segurança Veicular (CSV)
4°. O CSV é inserido automáticamente, via sistema, no Departamento Estadual de Trânsito. O Órgão incluirá as informações referentes à modificação nos documentos do veículo. |
|
| |
|
 |
sidnei mazurkievicz Visitante
|
Enviada: 03/Set/2009 10:55 Assunto: xenon |
|
|
tenho uma xenon h4 de 1000k moving é la é azul é proibido?
a policia dis que é proibido . |
|
| |
|
 |
lincom Visitante
|
Enviada: 20/Jan/2010 11:43 Assunto: chenon |
|
|
éh proibida algumas depende do vlts dela depende da forssa ela é proibida mais é sus.. vamo curti |
|
| |
|
 |
|