|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
vfroque
|
Enviada: 02/Jan/2009 10:44 Assunto: xenon |
|
|
Ao BruxoMor,
Caro Engenheiro,
Ainda estou c/ duvidas sobre a proibição.
Recentemente instalei um Kit Xenon "SANMAX" BI XENON H4 Hid (flexível). Meu veículo é um Honda Civic 99.
Vi algumas reportagens sobre a proíbição, em uma do JN da rede Globo ficou claro que está proíbido e quem tem tem que ser retirado, já em uma reportagem de uma emissora do Parana, disseram que uma vez que existe a lâmpada p/ reposição no mercado e a mesma encaixa-se no veículo não está proíbido.
O que está certo? e o que está errado?
vc. poderia me ajudar???E |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 03/Jan/2009 15:42 Assunto: |
|
|
| Faltou mencioar o importante fato de que a resolução 277/07 refere-se aos veiculos FABRICADOS OU IMPORTADOS a partir de 01/01/2009... |
|
| |
|
 |
visitante Visitante
|
Enviada: 15/Jan/2009 10:21 Assunto: |
|
|
| Alguém escreveu: | | Faltou mencioar o importante fato de que a resolução 277/07 refere-se aos veiculos FABRICADOS OU IMPORTADOS a partir de 01/01/2009... |
|
|
| |
|
 |
Alisson Rubens Visitante
|
Enviada: 30/Jan/2009 08:20 Assunto: Resposta do Farol Xenon |
|
|
BOM DIA PARA TODOS QUE TEM DÚVIDA SOBRE O FAROL XENON, ESTA LIBERADO A UTILIZAÇÃO DO XENON APÓS A INSPEÇÃO VEICULAR EM ALGUMA ITL, E PARA SER FEITO A INSPEÇÃO O VEICULAR O VEÍCULO TEM QUE ESTAR CONFORME A RESOLUÇÃO DO CONTRAN QUE DIZ QUE TEM QUE INSTALAR NO VEÍCULO UM DISPOSITIVO PARA LIMPAR O FAROL E O FAROL TEM QUE SER MÓVEL, OU SEJA, TEM QUE INSTALAR UM MECANISMO AUTOMATICO PARA QUANDO O VEICULO PASSAR POR UM DESNIVEL ELE FICAR SE MOVENDO E SE ADEQUANDO PARA NAO PREJUDICAR QUE VEM NO SENTIDO CONTRARIO.
QUALQUER OUTRA DUVIDA PODE ME LIGAR NO (81) 3721-3456 |
|
| |
|
 |
jose carlos Visitante
|
Enviada: 18/Abr/2009 13:10 Assunto: quero saber sobre faois e lãmpadas azuis e brancas |
|
|
|
|
| |
|
 |
fcuxinir (a) hotmail.com Visitante
|
Enviada: 15/Mai/2009 21:50 Assunto: |
|
|
| ola amigo como que faço para comprar sou de sp qual o custo pelo correio |
|
| |
|
 |
cocô ambulant Visitante
|
Enviada: 16/Mai/2009 16:51 Assunto: xenoooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn |
|
|
Art 1222222222.:É OBRIGATÓRIO O USO DA LUZ XENON.
Agora vc ja sabe, né ô criatura????????????????????????????????? |
|
| |
|
 |
|