|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
charlesvieira1964 gmail Visitante
|
Enviada: 03/Jan/2008 20:56 Assunto: Re: Kit xenon |
|
|
Estou em Florianópolis/SC
(4 8403 2248
| r.berbert escreveu: | Como faço p entrar em contato com o representante do kit xenon?
Estou interessado
Obrigado! |
|
|
| |
|
 |
charles.vieira1964 GMAIL Visitante
|
Enviada: 03/Jan/2008 20:59 Assunto: Re: Kit xenon |
|
|
Sou representante do fabricante estabelecido em Florianópolis/SC
Kit xenon por R$ 328,00
Kit bixenon H4 R$ 479,00
| charlesvieira1964 gmail escreveu: | Estou em Florianópolis/SC
(4 8403 2248
| r.berbert escreveu: | Como faço p entrar em contato com o representante do kit xenon?
Estou interessado
Obrigado! |
|
|
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 06/Jan/2008 21:49 Assunto: |
|
|
Atençao, xenon tem uma loja no Paraguai onde comprei e paguei U$ 110,
com garantia e otimo atendimento,
Abracos, Rogers |
|
| |
|
 |
paulorogerio10 (a) brturb Visitante
|
Enviada: 07/Jan/2008 19:04 Assunto: queria comprar direto com vc como faço? kit xenon h7 10.000 |
|
|
| Josevan Dias escreveu: | OLA AMIGOS DO FORUM TRABALHO COM IMPORTAÇÃO DA CHINA EM KIT XENON PARA CARRO TODOS OS MODELOS DE CARROS!!!! (KIT COMPLETO COM REATORES E LAMPADAS XENON)
10 - UNIDADES - USD 158,00 (CADA UNIDADE)
08 - UNIDADES - USD 162,00 (CADA UNIDADE)
06 - UNIDADES - USD 166,00 (CADA UNIDADE)
04 - UNIDADES - USD 170,00 (CADA UNIDADE)
02 - UNIDADES - USD 174,00 (CADA UNIDADE)
01 - UNIDADE - USD 180,00 (CADA UNIDADE)
ESSES VALORES SÃO PARA LAMPADAS H1 H3 H4 H7 H11 ( OUTROS MODELOS FAVOR CONFIRMAR )
GARANTIA 06 MESES CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO ( PRODUTO IMPORTADO DA CHINA )
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO. |  |
|
| |
|
 |
WWW.GTHIDBRASIL.COM.BR
Registrado: Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2008 Mensagens: 7 Localização: Brasil
|
Enviada: 17/Jan/2008 16:15 Assunto: Kit Xenon Slim Digital - R$ 389,00 - Pronta entrega |
|
|
Prezados,
Sou agente comercial da marca GT-HID Brasil.
Nossa empresa distribui Kit de conversão xenon desde 2004 para todo o território nacional. Experiência, credibilidade e Know-haw neste setor.
Adquira Kit Xenon com nota fiscal pois esta é a única garantia de que você será reembolsado caso ocorra qualquer defeito. Nossa empresa ofereçe garantia NACIONAL de 1 ano, registrada em nota fiscal. Isso é muito importante pois vários lojistas adquirem produtos de terceira linha e os revendem com garantia, mas se precisar de reposição .... tá feita a bagunça, pois para reduzir custos ele opta por comprar kits do mercado ilegal que entra no Brasil via Paraguay. E o sacoleiro dificilmente terá o compromisso de garantir uma reposição para peça com defeito.
Quem vai levar o prejuízo? O consumidor é claro!!!
Acompanhando as tendências deste mercado e com a enxurrada de produtos "Kit Xenon" que entraram no Brasil de forma ilícita e ilegal, nossa empresa passou a realizar vendas para o mercado varejista através da loja on-line gthidbrasil . com . br
Sempre oferecemos os melhores produtos para os nossos parceiros. E hoje nós podemos oferecer o melhor kit Xenon pelo menor preço para o mercado consumidor final.
Todos os kits comercializados pela GT-HID Brasil são do tipo Slim, ou seja, possuem reator compacto e com a mais alta tecnologia digital encontrado no mercado internacional atualmente. É a GT-HID disponibilizando tecnologia, qualidade e bom preço para o mercado consumidor brasileiro. Kit GT-HID Slim Digital com preço do Kit Tradicional Analógico.
Kit Xenon Slim Digital - R$ 389,00 - Modelos H1, H3, H4L (+ R$ 20,00), H7, H11, H13, 9004 (HB1), 9005 (HB3), 9006 (HB4) e 9007 (HB5).
Formas de pagamento:
.. TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO EM ATÉ 15 VEZES
.. BOLETO BANCÁRIO
.. DEPÓSITO EM CONTA
Maiores detalhes no site gthidbrasil . com . br, ou por e-mail: comercial a gthidbrasil . com . br ou 0800 940 3570 das 08:00 às 18:00 horas.
Atenciosamente,
Rafael
Agente Comercial GT-HID Brasil[/img] |
|
| |
|
 |
ww.autoalarme.com.br Visitante
|
Enviada: 22/Jan/2008 17:15 Assunto: xenon x rastreadores |
|
|
| oi sou proprietario da .autoalarme , adoro fusca , mas infelismente já vi o ladrão roubar o carro e aproveitar até os farois de xenon tem fusca 66 todo ruim de tudo que já possui xenom felizmente o meu carro foi recuperado intacto graças a uma novidade q usa um chip de celular pré pago gsm car seg e um show este equipamento veja ele no sit ...michel instalador a 19 anos |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 22/Jan/2008 17:26 Assunto: |
|
|
| bom dia , vç q gosta muito do seu carro presisa conhecer um novo equipamento q é o q + vale dentro do seu carro é muito barato p/ comprar + depois de colocado ele vale o mesmo preço do seu carro e um pouquinho a mais pois ele tem uma esculta interna e usa um chip gsm de celular,,ou seja vç pode bloquear seu automovel de qualquer lugar do brassil é isso mesmo vç bloqueia o carro com apenas uma ligação p/ o seu proprio carro e ainda esculta o mala falando mal de voce q acabou o combustivel,+ tome cuidado se não quiser escutar o que nao deve...acesse o sit e veja car seg o sit e autoalarme ponto com ponto br meu fone é 11 83003767 |
|
| |
|
 |
|