Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Procura-se Representante Comercial.
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
felipe sousa
Visitante

MensagemEnviada: 13/Dez/2008 10:01    Assunto: representadas

Bom dia

Olá pessoal estive dando uma olhada no anuncio de voces e pude constatar quanto seria proveitoso representá-los em minha região pois o mercado esta favorável a este seguimento, uma vez que tenho conhecimento com clientes deste mercado de produtos,tenho uma empresa de representação com toda infra estrutura necessária para atender qualquer situação de mercado.

aguardo retorno de vocês para maiores detalhes

Felipe

INTERESSADO
Visitante

MensagemEnviada: 15/Fev/2009 15:27    Assunto:

OLA, TENHO INTERESSE EM REPRESENTA-LO NO INTERIOR DE SP, MAIS ESPECIFICAMENTTE EM MOGI MIRIM E REGIAO, POSSUO MAIS DE 10 ANOS DE EXPERIENCIA NA AREA COMERCIAL E DE REPRESENTACAO...

ESPERO CONTATO PARA MAIORES INFORMACOES.

ELIEZER
19 93633959
MANDA_PREU @ YAHOO . COM . BR

ANTONIO AFONSO
Visitante

MensagemEnviada: 27/Mar/2009 17:05    Assunto: REPRESENTAÇÃO GRANDE SAO PAULO E INTERIOR

Olá Amigos,

Sou representante de tres empresas do ramo automobilistico,(lubrificantes, autopeças e borrachas mais produtos quimicos para autos)
Seria interessante ter mais uma variedade de produtos a oferecer a minha carteira de clientes que hoje chega a 12.500 clientes. Temos uma equipe com 22 vendedores, atendemos grande sao paulo, sao paulo e interior oeste, temos estrutura de comunicação, transporte e armazenagem. Gostaria de incluir seus produtos em nossos catalogos de vendas..

certo de breve retorno

obrigado

antonio afonso

EDILBERTO FERREIRA DA SIL
Visitante

MensagemEnviada: 28/Jul/2009 15:30    Assunto: REPRESENTAÇÃO

BOA TARDE

Prezado Sr ,

Profissional com sólida experiencie na area comercial e logistica , busca parceria para representação comercial ou distribuição na regiao de Itapetininga-SP.
Tenho tempo e carteira de cliente para ser explorado aqui na cidade, e vejo um mercado promissor para quem realmente quem busca o sucesso .
Na certeza de sua manifestação desde já agradeço.

Saudações
Edilberto Ferreira da Silva

Fone 15-3272-1742- 9789-3044

jjrepresentacao (a) superig.c
Visitante

MensagemEnviada: 05/Ago/2009 15:41    Assunto: Repesentação Comercial São Paulo Interior

Srs.;

Sou representante comercial com a empresa J&J - Representação e Intermediação de Negocios Ltda, sito em Campinas/SP, atualmente atuo na área de Lubrificantes, Oleo Diesel, Gasolina, Oleo BPF, e outros, inclusive com grande atuação junto aos orgãos publicos na participação em concorrencias / licitações.
Sou Bacharel em Direito e tb Corretor de Imoveis, estou instalado em Campinas/SP, em escritorio proprio.
Isto posto, me coloco a disposição para todo o necessario, sendo para o momento,

Atenciosamente.

José Edaurdo D. Peres

Visitante

MensagemEnviada: 06/Jan/2010 07:25    Assunto: Preciso de Representante

Procura representante para atuar na Grande São Paulo e interior, nos seguimentos de Implementos Rodoviários.

Com diversos modelos como:

Basculantes, Bitrem, Caixa Estacionária, Canavieiros, Carga Seca, Carrega Tudo Prancha, Cegonha, Dolly, Florestal, Graneleiro, Plataforma Alto Socorro, Rodo-trem, Roll on Roll off, Sidervan, Vanderléia etc...

RICARDO SANTOS
Visitante

MensagemEnviada: 02/Mar/2010 09:39    Assunto: REPRESENTANTES GRANDE SP

ESCRITÓRIO DE REPRESENTAÇÃO COM TODA ESTRUTURA NECESSÁRIA,SITUADO NO GRANDE ABC PAULISTA E COM CONTATOS EM MONTADORAS E CONCESSIONÁRIAS DA REGIÃO DE SP E GRANDE SP.

Página 2 de 3 Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.