|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Carlos Cesar Visitante
|
Enviada: 12/Abr/2005 05:51 Assunto: Logus |
|
|
| Gostaria de ver tuning para o logus fotos dicas coisas do genero valeu. |
|
| |
|
 |
elton nascimento Visitante
|
Enviada: 13/Set/2006 02:37 Assunto: Re: Logus |
|
|
| [quote="Carlos Cesar"]Gostaria de ver tuning para o logus fotos dicas coisas do genero valeu.[/quote][b][/b] |
|
| |
|
 |
márcio Visitante
|
Enviada: 24/Set/2006 15:20 Assunto: logustunado muito louco |
|
|
vai aí um logus velozes e furiosos
logustuning.fotoflog.com.br |
|
| |
|
 |
sebastion Visitante
|
Enviada: 22/Out/2006 14:22 Assunto: my name dehhio |
|
|
meu carro é super tunado a cor dele troca direto quando é asfalto ele é cinza quando é estrada d chão vira marrom , tambem tem suspençao a peso , aro preto , ja peguei 120 km/h numa reta de 50 k , imagina o motor é uma potencia 1.0 e 59 cavalos e um burro no volante , os pneus sao lisinhu nem prescisa trocar d pneu é isso q meu super carru tem hehehe!  |
|
| |
|
 |
maicon Visitante
|
Enviada: 28/Ago/2009 22:10 Assunto: logus tuning |
|
|
| dae galera to comecando a tuna um logus,,, ja tem nele dvd touch screen retratil,, xenon ,, som de 4 cornetas selenium titanium,, um sub de 12 kong e um cruzader 2.5 de 12,,, um modulo de 1000 rms da b .buster em um de 2000 piramid,,, da um som legaal...... e ainda quero colocar rodas 17 momo street ,, neon azul ,, suspensao a ar ,,, isso ai .... espero perguntas ... te mais falo galera |
|
| |
|
 |
wolf Visitante
|
Enviada: 25/Mai/2010 19:44 Assunto: logus |
|
|
Se amam mesmo os logus da vida, não deixem de acessar o www clubedologusepointer com br temos muita gente participando e dando opinão e temos muitos tutoriais, e ajudamos uns aos outros, fora os encontros!! Abraço a todos!
Lembrem-se: www clubedologusepointer com br |
|
| |
|
 |
| Página 1 de 1 |
|
 |
|