Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Módulo B52 ZL - 4240: 1400WRMS
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
SILVIMDINANA
Visitante

MensagemEnviada: 26/Jan/2009 12:39    Assunto: MODULO

ESSE É UM DOS MELHORES MODULOS QUE AXISTE, MAS TEM QUE VER A POTENIA DOS SEUS FALANTES CASO CONTRARIO PODE QUEIMAR OS MESMOS

eduardo_to
Visitante

MensagemEnviada: 07/Mar/2009 14:03    Assunto: celtinha + ou -

ola galera..bom estou melhorando meu som e preciso de algumas informacoes e vi que aki a galera e fera nisso.. ao final o som vai ficar com 1 par selenium 6'' 70rms , 1 par de pentaxiais pionner6x9 200rms 1 par de cornetas de titanium da selenium e um bravox endurence 12'' 700 rms me indicaram uma roadstar digital pra impurrar isso dai mais queria saber se esse modulo b52 zl 4240 1400wrms ficaria mais legal haja vista sua potencia nominal ser um pouco maior do a da road..por enquanto fico por aki, valew moçada

obrigado

Jodsmar
Visitante

MensagemEnviada: 26/Mar/2009 20:38    Assunto: Led vermelho o que está avendo?

Eu tenho um par de auto falante da Bravox 300 rms bobina dupla ligado ao meu modulo B52 1400W, repentinamente eles pararam de tocar e fica aceso um led vermelho "diagnost" o que seria? Alguém pode me responder.

stversonrodrigues
Visitante

MensagemEnviada: 22/Abr/2009 00:14    Assunto: elogio

Gostei muito do modulo... o meu nao é esse 1400 rms... é o de 800 rms... ele é muito bom... ta aprovado.. é economico... e nao problematicO!

APROVADO!!! APROVADO!!! APROVADO!!! APROVADO!!! APROVADO!!! APROVADO!!! APROVADO!!! APROVADO!!! APROVADO!!! APROVADO!!!

Fernando Malta
Visitante

MensagemEnviada: 29/Abr/2009 09:51    Assunto: Dúvida

Olá Tenho Um Bravox Endurence 2K de 15" 800 RMS e bobina dupla de 4+4 gostaria de saber se este modulo da b52 irá tocar bem o E 2k e qual seria a potencia que a mesma enviaria para o sub? Se eu ligar a bobina em paralela a mesma ira cair para 2 OHMS ligado em Bridge daria 350 rms em cada canal do b52 totalizando 700 RMS enviado para o sub? é isso?

William DJ
Visitante

MensagemEnviada: 21/Set/2009 11:10    Assunto: Vai de ZL-4140 para o E2K 4+4Ohms

Olá Fernando!

O módulo da b52 ideal para tocar esse seu sub é o modelo: ZL-4140 , pois ele possui 4 canais de 200W rms cada em 2 Ohms, ligando em bridge vc consegue 2 canais de 400W rms cada em 4 Ohms, daí é só ligar uma bobina do Bravox Endurance E2K (4 Ohms) em cada bridge q vc terá 400W rms para cada bobina, totalizando 800W rms no sub. Pode tocar que ele aguenta, ja tive um Endurance E2K ligado nesse módulo e posso te garantir.

Visitante

MensagemEnviada: 31/Out/2009 17:31    Assunto:

tenho um B-52 comprei ele para bater 2 bicho papão "12" de 650 rms bobina dupla, mandei instalar numa loja especializada. mas eu acho q o cara q instalou , instalou errado . quando começa tocar o som fica uns 10 minutos tocando depois o dijuntor corta, e o modulo fica quente pra caramba, isso não é normal, porq quando eu comprei a mulher falou q ele é proprio para para os B papão. mas ele é um modulo muito bom. valeu.

Página 7 de 9 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2010 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.