Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Quem tem gols...ou pode ajudar com o tuning do meu?
Ir à página Anterior  1, 2, 3
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 28/Dez/2006 21:49    Assunto:

po a ideia e coloca rodas aro 18 bigode na frente sainha nas laterais
e adesivos de tunig nas lateraispor dentro tapete de aluminio
ae ai vai mais ou menos o gosto que vc desejar vlw ate mais...

Le
Visitante

MensagemEnviada: 05/Jul/2007 16:29    Assunto:

véio... mete umas roda 15 ou 16.. se for botar 15 mete um pneu esportivo banda baxa... 195/50 podser...

ae rebaxa ele.. suspensao a ar se for rico ou mete uma a rosca memo.. corta as mola.. vai da tua grana...

poe lampadas crystaovision.. mascara negra nos faról.. um insufilm espelhado.. uma sonzera e eh soh rodar mano

abraço

alangustavoprawutzki
Visitante

MensagemEnviada: 23/Ago/2010 21:21    Assunto: kk

aew brother's faz uma cara que criei esse tópico valeu pelos comentarios,

mais ai meus queridos hj nem tenho mais esse gol city, por alguns motivos tive que vender ele, meus irmão mais assim naum sei que carro vc tem, fiquei por um periodo com um gol quadradão 89/89 1.6 rodas 14 sem molas, gasolina, peguei muitas mulheres com aquele carro hj naum estou mais com ele também, hj rodo com um palio original 2010 economicy, 1.0 flex, totalmente seco sem som todo original,

com o gol quadrado apesar de eu ter f&*#@o todo o carro em lombadas por estar muito rebaixado a mulherada pagava pau peguei muitas em blumenau-sc no periodo que estava morando lá o tuning realmente funciona, chama a atenção aonde quer que vc passe.

brother' aonde quero chegar eh no seguinte,

carro 1.0 eh f0&a de vc jogar rodas ,15,16,17,18... por jah ser muito fraco o motor vc vai gastar um combustivel f&*#@o pra rodar sem potencia ainda por cima.

hj com um pouco mais de experiencia no assunto, respeito a opinião de todos que fique claro.

o tuning eh massa quando ele eh consciente,

por eu ter quebrado o carter de meu carro por mais de 2 vezes, hj naum rebaixo mais meu carro, nem uma volta da mola, careta? naum sei brother. mais eh minha opinião. que chama a atenção chama mais o que adianta vc passar trabalho pra passar por uma simples lombada? ou andar por uma estrada de chão quicando dentro?

o que quero fazer nesse meu carro palio eh colocar umas rodas de liga 14 , fechar ele de filme, neon, um ronco que chame a atenção, dvd tela retratil com uma sonzeiraa, naum vai modificar ele muito mais jah chama a atenção sem se preocupar com lombadas, ou até mesmo de policiais que multam carros rebaixados, mulher eh muito maria gasolina, vc tendo carro com um sonzinho bom, e um bom papo jah era, naum precisa de mais nada pra pegar elas. wlw abraço a todos.

se alguém ai quiser me add no msn fica a vontade! alangustavosc...

Página 3 de 3 Ir à página Anterior  1, 2, 3

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.