|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Simba
Registrado: Terça-Feira, 15 de Junho de 2010 Mensagens: 13 Localização: São Paulo
|
Enviada: 15/Jun/2010 10:37 Assunto: PROCURANDO |
|
|
Olá bom dia!
Amigos tenho uma loja virtual gostaria de colocar mais produto nela, peço por gentileza que entre em contato conosco, fabricantes e distribuidores para acessorios automotivos, é claro se tiver um otimo preço competitivo.
Hoje divugamos a loja em todos os sites de busca.
nossa loja www dardosantos com br |
|
| |
|
 |
daniel melo Visitante
|
Enviada: 19/Jun/2010 17:01 Assunto: representante automotivo |
|
|
| estou abrindo uma loja no rio de janeiro e estou a procura de revendedores especializados no ramo tel para contato 21 78657444 |
|
| |
|
 |
Simba
Registrado: Terça-Feira, 15 de Junho de 2010 Mensagens: 13 Localização: São Paulo
|
Enviada: 19/Jun/2010 20:06 Assunto: Para quem gosta de Tuning |
|
|
Estou deixando aqui uma dica sobre um forum
muito bom participem e ajundem eles.
Lá podem falar sobre carros modificado - Tunados - eventos - e muito mais.
Dê uma força. Ae Galera
www.dardosantos.com.br/forum
Valew |
|
| |
|
 |
Batel Films
Registrado: Terça-Feira, 17 de Agosto de 2010 Mensagens: 4 Localização: Curitiba PR
|
Enviada: 17/Ago/2010 16:08 Assunto: Gostariamos de ser um representante comercial |
|
|
Boa tarde
Temos um empresa de acessórios automotivos e de películas de controle solar e estamos a 13 anos no mercado e contamos com uma vasta clientela e gostariamos em ser um representante comercial .
Aguardamos o contato
Grato
George Augusto
Batel Films |
|
| |
|
 |
vitor21 Visitante
|
Enviada: 01/Set/2010 12:13 Assunto: representante |
|
|
|
|
| |
|
 |
eclei
|
Enviada: 10/Set/2010 13:41 Assunto: Obter nova parceria |
|
|
Boa tarde, estou com projeto de abrir uma loja de vendas, instalação de som e acessorios para veículos automotivo, gostaria de conhecer os produtos referente ao que estarei atuando afim de representa-los, já obtive o ponto comercial e estarei entrando em fase de reforma do local, a previsão de inauguração é até dezembro/2010;
a loja será em Salvador/BA, se possível favor entrar em contato.
abraços! |
|
| |
|
 |
profisound1 (a) hotmail.com Visitante
|
Enviada: 20/Abr/2011 09:35 Assunto: parceria |
|
|
| tenho uma loja de som e acessorios .gostaria de uma parceria para ser distribuidor .fone (11) 56169759 |
|
| |
|
 |
|