|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Jorge Junior Visitante
|
Enviada: 29/Jun/2007 15:27 Assunto: Tempra 8v |
|
|
amigo, eu tenho um tempra 95 8v. Meu carro funciona tudo, to com ele a 8 meses adorei esse carro, fiz manutenção preventiva nele e o carro ta tão bom que até mandei pintar ele todo.
segundo o meu mecanico que já teve 14 tempras (viciado em tempra);
se vc quer um exelente carro com economia = 8v ( peças mais baratas de motor e maior economia de combustivel)
se vc quer um exelente carro com mais pega = 16v (peças mais caras e maior consumo de combustivel)
porem ambos são f0&a........ |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 04/Mai/2008 09:45 Assunto: |
|
|
| tenho um tempra 16v o meu na cidade fas 13 kl por litro.quem fala mau do tempra porque nao tem condicoes de te um |
|
| |
|
 |
Sysop Visitante
|
Enviada: 28/Jun/2008 14:01 Assunto: 13 por litro??? |
|
|
| Alguém escreveu: | | tenho um tempra 16v o meu na cidade fas 13 kl por litro.quem fala mau do tempra porque nao tem condicoes de te um |
Me fala a mágica que tu fez ai!
Tenho um 8v super regulado e não passar dos 10 nem com reza braba! |
|
| |
|
 |
visitantebh Visitante
|
Enviada: 15/Set/2008 17:10 Assunto: tempra ouro 16v é show.... |
|
|
| aí galera, acabei de comprar um ouro 16v 96, to muito satisfeito, ta muito filé, anda muito, e andando na manha, nao é beberrao . tá dando uns 9,5km dentro da cidade. e a dica é: sem manutençao preventiva como troca de pastilhas, óleo,filtro ,cabo de embreagem, velas, etc, até fusquinha te larga na mão. valeu |
|
| |
|
 |
maykeo Visitante
|
Enviada: 01/Nov/2008 23:52 Assunto: tempra |
|
|
| tenho um tempa,numca me deu probema ,so fazer manutenção,com outros carros, 8 valvulas é o melhor. |
|
| |
|
 |
hercules Visitante
|
Enviada: 08/Dez/2008 15:30 Assunto: tempra 16 |
|
|
| Comprei um recentemente 16v a gas. Ainda nao deu pra ver quantos ta fazendo pois ainda nao acabou o gas... |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 25/Dez/2008 14:45 Assunto: |
|
|
| tive um monza e troquei por um tempra 8 v e nao tem melhor ja andei de santana ,vectra e nem no conforto chegam perto dos que eu ja andei o unico que parece proximo eo omega 4.1 mas o consumo....... |
|
| |
|
 |
 |
| |
|
 |
|