|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Ronansarpa
|
Enviada: 15/Mar/2005 21:06 Assunto: Motor AP no fusca |
|
|
| Fala galera! Tenho um Fusca 78 e tô querendo colocar um motor AP 2000 do Santana nele, porém tenho muitas dúvidas de como isso deve ser feito...tipo, cuidados com a suspenção, adaptações (onde fica o radiador?) enfim...se alguém puder me dar umas dicas....VALEU!!!! |
|
| |
|
 |
wagner (a) techmail.com.br Visitante
|
Enviada: 30/Mar/2005 12:19 Assunto: fucao |
|
|
Eai cara
ja solucionou suas duvidas ou ainda nao me escreva agente pode trocar uma ideia
falo
wagner |
|
| |
|
 |
Olá Wagner Visitante
|
Enviada: 30/Mar/2005 20:09 Assunto: Re: fucao |
|
|
Eu tbm estou com a mesma situação do colega, só q eu quero colocar o motor AP 2000 em um Karmann Ghia, como devo proceder para ficar bom este serviço, tbm quero colocar freio a disco na traseira .
Meu e-mail particular evan (a) onda.com.br
Abraços
Evandro |
|
| |
|
 |
André Visitante
|
Enviada: 17/Abr/2005 20:31 Assunto: motor AP |
|
|
E ai pessoal!
Gosto muito dos volks motor a ar, principalmente para por um motor AP haha
Um jeito simples de se fazer a daptação é utilizando a caixa da kobi a diesel, esta serve certinho no motor AP, fica muito bom, dai o unico problema é fazer o motor caber dentro da carcaça, mas isso já não é nada muiittoo complicado...
espero ter ajudado em alguma coisa.. vlw.. |
|
| |
|
 |
Playboy Visitante
|
Enviada: 20/Abr/2005 11:04 Assunto: Motor ap no fusca |
|
|
| Fala ai ... adapto motores ap no fusca já a 3 anos ... qualquer duvida ... wramin (a) msn.com. 21 9854 9717 |
|
| |
|
 |
leonardo Visitante
|
Enviada: 22/Abr/2005 20:52 Assunto: tuning loco |
|
|
Seu fuscinha ta podendo mano
coloque mais alguns acessorios tuning.
Falo .Leo um abraco |
|
| |
|
 |
Sandro Visitante
|
Enviada: 23/Abr/2005 12:35 Assunto: Motor AP no Fusca |
|
|
Bem... Em 1º lugar esse é um investimento que vai de 8 a 10 mil reais, se vc já tiver o carro, senão pode jogar aí berando os 15 mil reais.
Para isso ser feito vcs tem que reforçar muito bem a estrutura do Fuca, trocar todo o sintema de freio, pois é um carro leve e com freio ruim, tem bastante serviço de lanternagem a ser feito e muita, eu disse muita adaptaçãopara poder fazer o motor entrar e funcionar perfeito.
Não é uma coisa impossível, pois já existem vários, mas dá muita dor de cabeça. |
|
| |
|
 |
|