|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
ELI Visitante
|
Enviada: 28/Jan/2010 19:40 Assunto: ADAPTAÇÃO DE MOTOR |
|
|
| EU TENHO UM GOL 1000 ANO 94 EU ADAPTEI O MOTOR ORIGINAL COLOCANO UM KIT 1.6 TROQUEI O VIRABREQUIN 100 PARA 1.6 AS BIELAS EO CABEÇOTE E CARBURADOR.AMIGO EU QUERIA SABER SE TENHO QUE TROCAR O CAIMBO 1000. |
|
| |
|
 |
ELI Visitante
|
Enviada: 28/Jan/2010 20:04 Assunto: ADAPTA DO MOTOR AP NO FUSCA |
|
|
| VOCÊ COMPRA O FLANJE DE ADAPTAÇÃO E MONTA NA CAIXA DE MACHA DO FUSCA E DEPOIS MONTA O SUBCHASSI PARA SEGURAR O MOTOR AP E MUITO EMPORTANTE QUE NÃO ESQUESA DE CORTA O PORTA MALA DO FUSCA AONDE VAI O TAMPÃO PARA COLOCAR O RAIDIADOR E TAMBEM TEM QUE MEXER NA TAMPA TRASEIRA DO MOTOR OK... |
|
| |
|
 |
Tales Vinicius Visitante
|
Enviada: 11/Fev/2010 14:27 Assunto: Sou Loko por um fusca tb ! com AP melhor ainda |
|
|
Olha so Mano, eu ñ sou um Expert em mecanica, mas Qro mto um fuca com Motor AP, ai Qria saber de vc's com mas experiencia, o Q vale mas apena em relação custo beneficio, economia de combustivel,em relação Motor AP a Diesel e a Alcool e a Gasolina ? e outra coisa e melhor colocar o Cambio ou essa Flange ai? uns dizem uma coisa outros dzem outra ! ai é f0&a né .. kkkk ! colocar o radiador na frente ñ seria uma Boa ñ. se vc estiver disposto a fazer aberturas de ar no Capô ??? e caso o radiador fiQ na traseira, ñ seria mas facil pra resolver o problema do calor, abrir umas aberturas de lado tipo perto do vidro traseiro lateral??? de fibra sei lha, levando o AR pra mas perto do radiador ??? vc's ñ fazem isso PQ ñ funciona ou PQ ñ qrem alterar a carroceria ??? e colocando o motor AP o fuscão xega a colocar Qtos KM/h ??? Qlqr mecanico inteligente consegue fazer esta adaptação ??? se poderem me ajudar me mandando fotos, passo a passo, tabela do Q precisa com preços, Planos de como fazer... Ficaria Mto grato, PQ eu sou um Apaixonado Por FUSCA, e sou daqueles Q gosta de Parar num Sinal, e ver um Play boyzinho metido num carrão com uma gata do lado, me esnobando por eu esta num fusquinha, ai Qdo o Sinal abre, e ele Q vai comer Poeira, Sensação Otima Q ñ tem preço ! Qro mto concretizar este Sonho Porraaaaaaaaaaaa !! Hoooo Wooooo ... ^n linguem ñ é PQ sou Doido msm kkk... meu Orkut é: tales vinicius, sou de Natal/RN
e facil de axar, sou o "primeiro" Q aparece, por enquanto no meu Orkut esta: Tales Vinicius "Me Recuperando!
PQ sofri um acidente de moto..., sou surfista vc's vão ver as fotos no album do surf...
e meu e-mail é:
talessurfista(a)hotmail "PONTO" com
me ajudem ai galera Q são Lokos como eu por Fusca mto doido.
Valewwwwwww.... |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 15/Mar/2010 21:00 Assunto: |
|
|
| olá meu amigo meu nome é marcio e sou do rj se vc quer colocar um motor ap em um fusca ñ e taõ dificil assim, como nosso amigo falou,a caixa da combe a diesel, cabe sertinho más e um pouco dificil encontra-la,pra solucionar esse probrema hoje ja tem um franje e é facil de encontra na internet, mas se quer faser esse fusquinha andar bem tem que trocar a relaçaõ da caixa de marcha e colocar uma do sp2 ou do gol bx e tbm ja tem na interet quit de freio a disco, e o radiador fica da sua opçaõ da pra colocar na frente ou atras, sefor atras tem q colocar na lateral direita do motor e se for na frente tem q colocar mangueiras ate a frente ligada ao radiador. e ñ pode esquecer de faser entrada de ar |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 09/Mai/2010 21:17 Assunto: |
|
|
| Alguém escreveu: | Motor ap em fusca não tem graça...
Adaptação, peso extra, legalização, alterações na suspensão...
Nada como o bom e velho motor vw ar empurrando...
1.6 dupla carburação retrabalhada, comando engle W110 284 graus, taxa de 12:1, cabeçotes com camara de combustão retrabalhada,radiador de óleo externo, ignição eletronica e escape 4X1, quero ver ap 1.8 original pegar o besouro.... | boa note amigo mais este tipo de preparaçao fica muito bom mais ele fica muito gastao por causa do comando bravo e este motor a ar carcaceia muito rapido nao aguenta nada por isto que a montadora abandonou este motor box motor ap original 1.8 do gts anda na frente e nao poerde rendimento nas subidas e e muito economico no alcool fas 7km litrto abraço |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 12/Mai/2010 12:40 Assunto: |
|
|
| ola pessoal eu tenho um fusca 78 e gostaria de saber como faser o motor dele render mas na pista tipo corer mas e onde compro um kite manometro para colocar nele pois estou tentando modificar o mel fuca |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 28/Mai/2010 18:29 Assunto: Re: Motor AP no Fusca |
|
|
| Cara acho que não é barbada o meu ja tem tres anos e nunca deu problema tenho um motor 2.0 no meu fusca e viajo a quase todos os encontros ... |
|
| |
|
 |
|