Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Motor AP no fusca
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 49, 50, 51  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
pra vc aliviar
Visitante

MensagemEnviada: 30/Mai/2007 23:48    Assunto: Re: motor ap no fusca

se seu fusca e 1600 e so vc colocar um cambio do fufsca 1800 e simples e vc so vai gastar uns 150 paus se vc dar o seu na base de troca aqui em jc nem isso vc gasta [/b]

véto
Visitante

MensagemEnviada: 12/Jun/2007 15:55    Assunto: fusca

bom assim tenho hum fusca motor AP ta em faze esperimental ap turbo nitrado gastei hum horror tive q levanatr o motor pra cima radiador do tempra emgrenagem importadas pra engate rapido fiz ele com carinho para 20 metros .ficou bom 3 marcha 2.3.4 ta dando pra brinca mas o mes q vem fica pronto dai vai estar nas pistas do RIO GARNDE D SUL ..valew meu mas é isso é um roby q euparticularmente adoro.

glaubert resgate
Visitante

MensagemEnviada: 13/Jun/2007 11:13    Assunto: fusca com motor 2.0 AP............

MEU VELHO !!!!!
JÀ OLHA-SE O MOTOR DO BUGGY FAYBER ANO 2007????
TEM MOTOR 2.0 É O MESMO BLOCO DO FUSCA SÔ QUE À PARTE DE BAICHO È TUBULAR MAIS DA PARA TER UMA IDEIA NÃO È??
E Á OUTRA È A COMBI À DISEL,,,, DA CAIXA DE MARCHA PARA TRÁS À MONTAGEM È À MESMA DO FUSCA,, TU OLHA QUE O MOTOR DELA È O MESMO DO GOL AP MAIS O SISTEMA É DISEEL,

goxtubara

MensagemEnviada: 18/Jun/2007 12:11    Assunto: comprar flange

felipe, estou precisando saber a respeito da adaptação do motor ap, em chevette:que motor de arranque eu uso? o seu kit vem o carter preparado,o pescador da bomba de de óleo, o suporte do motor lado direito e esquerdo, a lubrificação do motor com o novo carter fica eficaz? com a embreagem além de usar o miolo do disco do chevette com o amianto de medidas do ap, haverá mais alguma mudança com o rolamento,ou a haste do acionamento da embreagem?o motor que comprei é 2.0 o disco do ap2.0 é do mesmo tamanho do disco do chevette,por tanto precisará de uma mudança? agora vamos falar de pagamento:como pago a vc? onde vejo as peças? teria como mantermos contato? 031xx3532760 ou 88060814 se possivel o seu telefone!!!so mais uma, onde vc está localizado? obrigado abraços ,ass:rodrigo

teto
Visitante

MensagemEnviada: 21/Jun/2007 22:56    Assunto: Re: Motor AP no fusca

to precisando desse adaptador...vc tm ele pra vender????

jrgera (a) ig.com.br
Visitante

MensagemEnviada: 24/Jun/2007 22:54    Assunto: Re: Motor AP no Fusca

Alguém escreveu:
lukas maik escreveu:
cara vc nem sabe o que esta falando!!!
se liga!!! vc fika assustando o pessoal com essa historia que é quase impossivel.. e que custa 15 a 20 mil
besteira é barbada.. pra quem nao quer gastar muito dinheiro com o cambio da kombi a diesel, que é "mosca branca" dificil de achar e caro.
existe um flange de adaptaçao de aluminio, muito mais barato. em torno de ums 90 reais que fica com o mesmo motor de aranque e mesmo plato e disco. o radiador vc vai por do lado do motor la trás. para diminuir o custo de mangueiras longas. muitas pessoas pensam que colocando o radiador na frete do carro ele vai "resfriar mais"
"mentira" ele vai resfriar mais o radiador mais o pessoal esqueçe da distancia que existe da traseira do fusca até a dianteira a agua iria demorar de mais para fazer o circulo de resfriação .
é so por ele la tras. inclinado para baixo, com uma carenagem de fibra que o emvolve e forma um tubo, asim ele centraliza o àr para o radiador.
e nada de abrir o capo traseiro ou levantalo, pois isso diminui a pressão do ar e com isso a refrigeração.
ja na questão do suporte para prender o motor, vcvai fazer em uma metalurgica um verdadeiro "u" que de um lado va ser preso onde se prende os calços do motor do fusca, e do outro vc vai prender os calços do motor ap.
e os freios a disco na traseira vc pode por os mesmos da dianteira.
com algumas adaptações.
se vc ja tiver o carro e o motor ap vc gasta 3000
se nao tiver o motor gasta 5000.
eu ja fiz 3 fuscas com motor ap 2000. aspirado e turbo tb.

jrgera (a) ig.com.br
Visitante

MensagemEnviada: 24/Jun/2007 23:07    Assunto: Re: Motor AP no Fusca

ola caro lukas tenho um fuca 78 sou seu 2 dono vou restauralo e vou por 1ap 1.8 q ja o tenho gostaria de comprar esse kits de adap-tacao como faria p compra-lo? gostaria q vc me passace as dicas de adaptacao do radiador e freios pois nao quero q apareca na de mudanca no carro des de ja agradeco 1 abraco

Página 28 de 51 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 49, 50, 51  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2009 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.