|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Leo brito Visitante
|
Enviada: 04/Abr/2011 21:40 Assunto: Como passar a agua do radiador na frente do fusca |
|
|
| Qual mangueiras usar para levar a agua do radiador na frente do fusca para o motor ap na traseira? |
|
| |
|
 |
adgenaldo (a) oi.com.br Visitante
|
Enviada: 12/Abr/2011 15:27 Assunto: Re: Motor AP no Fusca |
|
|
| Oi galera tenho um fusca 84 tou querendo colocar um motor ap 1.8 mas gostaria de uma opnião onde colocar o radiador ok. |
|
| |
|
 |
adgenaldo (a) oi.com.br Visitante
|
Enviada: 13/Abr/2011 00:09 Assunto: motor ap no fusca |
|
|
| olá garela tou com um fusca 84 e um motor ap 1.8 para colocar nele, mas tenho duvida a onde colocar o radiador vcs pode me da uma idéia?[/b] |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 10/Mai/2011 22:36 Assunto: |
|
|
| so uma dica o radiador deve ficar do lado direito do motor ,meio apertado mais da certinho |
|
| |
|
 |
derlan Visitante
|
Enviada: 26/Mai/2011 23:18 Assunto: motor ap no fusca |
|
|
tem uma cara que vem falar de gol de boca xeia....
prefiro gastar em um fusca...do q comprar um gol...vai do gosto de cada um....
vlw ai ah todos q gostam do fusca eu so tenho 17 anos e amo fusca nao é a tao q tenho um...
flw |
|
| |
|
 |
francino Visitante
|
Enviada: 05/Jul/2011 18:55 Assunto: Re: fusca 2.0 |
|
|
| kara eu tenho um fusca com motor ap 1.6 vo trocar por um 2.0 vo colocar caixa seca da konbi diesel olha se eu tivessi dim dim eu gastaria usn 20.000.00 no bichinho pq eu gosto de fusca |
|
| |
|
 |
jesiel junior Visitante
|
Enviada: 02/Out/2011 00:02 Assunto: motor ap no fusca |
|
|
| e ai. tenho um fusca 65 ha 10 anos. ap 2.0, injeçao, suspençao dianteira do chevette, trazeira da variante. ja viagei demais nele, e nunca me deu problemas. estou vendendo para construir. o anuncio esta no goglee "fusca 65 ap 2.0i. mas estas coisas das pessoas falarem que o que voçe faz e ruim e normal. quando estava montando ele era assim. mas ficou um espetaculo. |
|
| |
|
 |
|