|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
nilto,tigrao31 (a) hotmai Visitante
|
Enviada: 07/Jun/2010 21:56 Assunto: Re: Motor ap no fusca |
|
|
| quanto custa o adaptado |
|
| |
|
 |
tiago scovini Visitante
|
Enviada: 08/Jun/2010 18:06 Assunto: adaptaçoes |
|
|
cara esse tal de felipe ai deve ter um fusca tbm e ta ai pagando uma de gatao se a pessoa quiser colocar o motor no fusca ou o caraio a 4 vei se nao tem nada haver com isso entendeu so acho q eu tenho 1 fusca ano 76 com motor de kombi 1600 com o cambio do sp2 e se quiser qualquer gol sendo ele no mesmo parametro de potencia nao anda jamais com ele se for entao um golzinho 1000 entao vixi dai fica no bolso de vez mesmo ai q leva ferro mesmo entao e isso ai a opiniao tem q ser discutida sim so q sabendo faze-la valeu abrço a todos viva todos os fusqueteros e ate mais !!!!!!abraços scovini -mococa -sp  |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 28/Jun/2010 12:51 Assunto: Re: Sou Loko por um fusca tb ! com AP melhor ainda |
|
|
| Tales Vinicius escreveu: | Olha so Mano, eu ñ sou um Expert em mecanica, mas Qro mto um fuca com Motor AP, ai Qria saber de vc's com mas experiencia, o Q vale mas apena em relação custo beneficio, economia de combustivel,em relação Motor AP a Diesel e a Alcool e a Gasolina ? e outra coisa e melhor colocar o Cambio ou essa Flange ai? uns dizem uma coisa outros dzem outra ! ai é f0&a né .. kkkk ! colocar o radiador na frente ñ seria uma Boa ñ. se vc estiver disposto a fazer aberturas de ar no Capô ??? e caso o radiador fiQ na traseira, ñ seria mas facil pra resolver o problema do calor, abrir umas aberturas de lado tipo perto do vidro traseiro lateral??? de fibra sei lha, levando o AR pra mas perto do radiador ??? vc's ñ fazem isso PQ ñ funciona ou PQ ñ qrem alterar a carroceria ??? e colocando o motor AP o fuscão xega a colocar Qtos KM/h ??? Qlqr mecanico inteligente consegue fazer esta adaptação ??? se poderem me ajudar me mandando fotos, passo a passo, tabela do Q precisa com preços, Planos de como fazer... Ficaria Mto grato, PQ eu sou um Apaixonado Por FUSCA, e sou daqueles Q gosta de Parar num Sinal, e ver um Play boyzinho metido num carrão com uma gata do lado, me esnobando por eu esta num fusquinha, ai Qdo o Sinal abre, e ele Q vai comer Poeira, Sensação Otima Q ñ tem preço ! Qro mto concretizar este Sonho Porraaaaaaaaaaaa !! Hoooo Wooooo ... ^n linguem ñ é PQ sou Doido msm kkk... meu Orkut é: tales vinicius, sou de Natal/RN
e facil de axar, sou o "primeiro" Q aparece, por enquanto no meu Orkut esta: Tales Vinicius "Me Recuperando!
PQ sofri um acidente de moto..., sou surfista vc's vão ver as fotos no album do surf...
e meu e-mail é:
talessurfista(a)hotmail "PONTO" com
me ajudem ai galera Q são Lokos como eu por Fusca mto doido.
Valewwwwwww.... |
Olha cara... assim.. vc ta ciente que não vai conseguir legalizar tal adaptação né????
Bommmm, como todo loko por velocidade deves estar ciente, bem, da sim para adaptar! Além do motor, vai ter que comprar reservatório da água, radiador, radiador de óleo pq o cófre é muito pequene e o Ap vai esquentar bastante ali dentro... Uma dica de cara.. instale um sensor do radiador com 2 contatos, uma com resistor para ventoinha do radiador acionar com 85 Cº. e o ourtro contato com 100º na 2ª velocidade, o mesmo sensor dop gol quadrado com A/C mesmo, ai ele não vai ferver nunca... vai ter que soldar uns apoios para o calço do motor e caixa, adaptar varãop e etc... Bem, não é qulquer mecânico que vai se meter a fazer isso, o melhor é velar a uma preparadora automotiva, lá o serviço será bem feito com segurança...
Isso ai... Não da pra falar valores acra, cada caso é um caso, procure um preparadora e faça um orçamento, ams acho que com motor e tudo vai gastar algo em torno de 6 a 7 mil reais e vai perder os bancos traseiros....... vlw |
|
| |
|
 |
visitante Visitante
|
Enviada: 28/Jun/2010 12:53 Assunto: |
|
|
| Alguém escreveu: | Amigos, gostaria muito da ajuda de vocês!
Quero legalizar o fusca com motor ap, como é isso?
Alguém poderia me enviar o passo-a-passo por e-mail?
Se tiver um passo-a-passo da adaptação, também peço que me enviem.
To afim de trocar o motor se der pra legalizar!
Desde já agradeço to pra pegar um motor ap 1,8!1 |
Não é mais possível legalizar, a não ser que seja de mesma cilindarda... Vlw.. |
|
| |
|
 |
illusion
|
Enviada: 22/Jul/2010 19:18 Assunto: legalizar o motor ap no fusca isso é possivel ? |
|
|
Ae pessoal to adptando um motor ap 2.0 do santana em meu fusca, mas gostaria de saber se é possivel documenta-lo legalizar o bicho,hahahahah mas ja vi que não da !!!! .
O seguinte para quem ja tem o fusca nestas condições , vocês podem me dizer se a policia se encomoda com essa adaptação. E se vou ter problemas com eles. |
|
| |
|
 |
johsué Visitante
|
Enviada: 03/Ago/2010 18:49 Assunto: fusca ap |
|
|
| pode colocar, vai ficar show ..! |
|
| |