Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Motor AP no fusca
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56, 57, 58, 59  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
indio do cawboys
Visitante

MensagemEnviada: 16/Nov/2009 13:30    Assunto: motor de santana 2.0 no fusca

oi sera q eu posso botar motor de santana 2.0 nu fusca 66 sera q preciza muita adapitação

Visitante

MensagemEnviada: 17/Nov/2009 16:15    Assunto: Re: adaptaçaõ completa fusca ap

zooi19 escreveu:
Shocked para voçes que gostam de fusca ,tenho um fusca adaptado com moto ap 1.6 original com a flange ,sub chassi,radiador,ventuinha do ford focus,filtro esportivo e o mais interessante o carburador é de fusca!!!naõ precisei mudar muito a tampa e ficou quase original,o radiador na traseira e nem o radiador nem o carburador naõ pega na tampa,ficou muito bom mesmo,enfim vou precisar vender o carro mas se eu achar alguem que interesse em toda adaptaçao,motor ,flange,sub chassi,tampa traseira do motor,eu vendo separado e depois vendo o carro,se quiser posso enviar fotos da adaptação,038 9126.3607

Olá,moro em B.H, tenho interesse em toda adaptaçao para fusca AP
031 7816-0158
Reis

Alex Fontoura-RJ
Visitante

MensagemEnviada: 22/Nov/2009 08:26    Assunto: quero colocar meu fuscão 76 para andar!!!!!!

Alguém escreveu:
Motor ap em fusca não tem graça...
Adaptação, peso extra, legalização, alterações na suspensão...

Nada como o bom e velho motor vw ar empurrando...

1.6 dupla carburação retrabalhada, comando engle W110 284 graus, taxa de 12:1, cabeçotes com camara de combustão retrabalhada,radiador de óleo externo, ignição eletronica e escape 4X1, quero ver ap 1.8 original pegar o besouro....

Alex Fontoura - RJ
Visitante

MensagemEnviada: 22/Nov/2009 08:30    Assunto: Re: quero colocar meu fuscão 76 para andar!!!!!!

Gostaria de receber dicas de como adaptar o sistema de freio do fusca para aguenTAR a pressão? e como faço para colocar furaçao 5x100????

fabricio_fc_pf (a) yahoo.com.
Visitante

MensagemEnviada: 21/Dez/2009 15:52    Assunto: fusca ap

Cara faz 02 anos que coloquei um motor de santana ap 2000 no meu e como diz o outro é só alegria , desde que bem feito.

Cabral
Visitante

MensagemEnviada: 27/Dez/2009 22:50    Assunto: Motor AP no fusca

Gostaria de obter contato com vc para vê se consigo fazer essa façanha de colocar um motor ap np fusca com 380vc.82/3271-2025

Tresinari
Visitante

MensagemEnviada: 12/Jan/2010 22:25    Assunto: Motor AP no Fusca

Tenho um 77 com motor 1.8 e ainda com GNV. O motor é pregado na caixa original do Fusca por um flange que custa em média R$250,00. Tem um reforço para segurar o motor (Sub Chassi), toda adaptação se acha a venda na internet. A adaptação é muito tranquila. Coloquei uma mola em cada amortecedor traseiro para ajudar a conter o peso que no meu caso aumentou em média 150 kilos, 100 do motor e 50 do cilindro do GNV. A legalização em BH é tranquila, desde que a adaptação esteja bem feita e o motor tenha nota fiscal, só procurar uma empresa autorizada pelo IMETRO para vistoria, depois no Detran é ok. Com relação aos freios, seria viavel para quem não tem disco, os da Brasilia na dianteira que é tranquilo de se adaptar e para a traseira se quizer também já há no mercado kit disco traseiro com custo médio de R$1.500,00. No meu o radiador ficou na frente no lugar do estepe, ficou ruím, a ventoinha aspira o ar quente para cima do tanque, esquenta a gasolina e o carro fica com um cheiro forte de gasolina.

Página 55 de 59 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56, 57, 58, 59  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.